Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_lcapDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Voting_barDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_rcap 
Jeremias25
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_lcapDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Voting_barDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_rcap 
netcabo
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_lcapDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Voting_barDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_rcap 
psipunisher
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_lcapDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Voting_barDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_rcap 
OMGWTFBBW
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_lcapDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Voting_barDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_rcap 
Almeida
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_lcapDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Voting_barDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_rcap 
lordfc
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_lcapDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Voting_barDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_rcap 
Caesar
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_lcapDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Voting_barDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_rcap 
bluefran
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_lcapDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Voting_barDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_rcap 
FrIaS
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_lcapDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Voting_barDESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lampiao-
Convidado




DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:28 am

Olá,

Primeiramente, acredito que mesmo com as diferenças do Português do Brasil e o Português de Portugal possamos no entender.

Somos um Clan Brasileiro de MW2 no PS3 e estamos a procura de adversários ao redor do mundo. No Brasil, aniquilamos quase todos os Clans na modalidade HEADQUARTERS, e os adversários que restaram não nos apresentam mais dificuldades. Por indicação recebemos o link dessa página e, acho que mesmo com as limitações das conexões poderíamos tentar organizar algumas partidas.

Como disse, jogamos preferenncialmente HEADQUARTERS, mas estamos dispostos a migrar para outras modalidades.

Dessa forma, fica aqui meu desafio. Acredito que possa ser possível tais partidas. Voltarei aqui em breve para conferir se existem respostas.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:33 am

desde já bem vindo

nós aceitamos qualquer tipo de desafio, porem headquarters é um modo muito fechado tinhamos preferencia em jogar todos os modos.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:46 am

Ola LAMPIAO, seja bem vindo a nossa humilde casa.

Espero que seja o inicio de uma amizade que traga frutos para todos nós.

Seja bem vindo uma vez mais.

Tem pagina? Forum? Deixe aqui, gostaria de dar uma olhada.

Quanto ao jogo em si, claro que SIM, estamos mais que afirmativamente positivamente interessados em jogar. É saudável, é bom, é fantastico conhecer mais galeras com um espirito aguerrido e combativo. Todos ganhamos com isso, sempre respeitando o adversario.

headquarters, sabotage, domination, demolition - este leque serve? Poderiamos jogar alternadamente todo e cada um dos modos de jogo. Nos nos consideramos versateis nesse aspecto.

MAS, se voces preferem apenas o Headquarters, acho que nao haverá problema em jogar apenas Headquarters.

vamos marcar a contenda quanto antes, e claro, ter em consideração as diferenças "graves" de onlines na qualidade deste PSN Network, ja sabemos com o que contaremos: um LAG para alguns, e outros nem tanto, é uma questao de rodarmos o host, uma vez voces, uma vez nos.

Que dizem?

Grande abraço!!!

Tudo de bom!

Vocês são de que parte do enorme e fantastico Pais que é o Brasil?

Bem vindos! Paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lampiao-
Convidado




DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:51 am

Olá,

Inicialmente, fico feliz com a boa recepção aqui no Fórum, muito obrigado mesmo. Além disso é bom saber que podemos manter um diálogo mesmo com algumas diferenças no Português.

Pois então, como disse, somos um Clan de Headquarters, mas estamos disposto a realizar esse sistema rotativo de modalidades. Podemos sim alternar entre Headquarters, Sabotage, Domination. A nossa próxima investida aqui no Brasil é o Hardcore Search And Destroy, onde tem alguns bons Clans.

Quanto a conexão, é exatmente o que você disse, teremos alguns leves problemas com LAG. Mas vamos rodar os Hosts de modo que ninguém saia muito prejudicado e as partidas aconteçam da maneira mais igual possível.

Nossos Membros estão espalhados por grande parte do Brasil, mas a maioria está localizada na região Sudeste(São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais).

Infelizmente não temos uma página própria na Internet, apenas utilizamos o ORKUT para nos reunirmos e estabelecer nossas Táticas. O sistema de Fórum dele é um tanto quanto limitado, mas atende nossas necessidade momentaneamente. Não sei por qual motivo não consigo colocar a página aqui. É porque não estou registrado no Fórum ? Caso for, já estarei me registrando.

Mais uma vez, Grato pela recepção
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 12:54 pm

Somos uns para os outros.

Somos amigos de quem defende e propaga a competição.

Estejam à vontade para usar este espaço.

Vamos combinar dia e hora, temos que ver as 4 horas de diferença de fuso horário também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lampiao-





DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:32 pm

Sim, temos que olhar essa questão do fuso horário.

Não vou deixar nenhum dia marcado ainda, porque tenho que olhar umas coisas com alguns uns Membros. De qualquer modo, essas partidas em breve irão acontecer sim.

Mantemos contato por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:34 pm

sim, força!

Eu não estou na PS3, mas os demais membros aqui dos XPX podem ir adicionando o Lampiao.
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:39 pm

Sim, daqui a pouco vou la estar e trato de adicionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lampiao-





DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:44 pm

Meu PS3 deu YLOD e vou arrumá-lo só no fim dessa semana. Podem me adicionar, mas saibam que estarei ativo só daqui alguns dias.

Mas vou passar algumas ID's de Membros Ativos do -SK- para vocês adicionarem:

- Lampiao-
- SLIP0212 ( Ali é um ZERO)
- ExTreMe- V12
- Felipe__Rocha (Sim, são dois underlines)


Última edição por Lampiao- em Seg Dez 28, 2009 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:47 pm

Chii... isso e muito chato.. boa sorte com isso e que a arranjes depressa!! Vou ver se adiciono os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:10 pm

Lampiao na ultima edição da X-ZINE,
é feita uma apresentação pelos ROTA clã de xbox e ps3 no brasil,
viste?
Ir para o topo Ir para baixo
Lampiao-





DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:53 pm

Sim, eu vi, mas achei muito estranho.

Esse Clan ROTA existe no PS3, mas é completamente sem expressão. Nunca realizaram qualquer confronto e entra nele quem quiser(típico Clan de amigos). Já no XBOX eu não sei, mas acredito que deva ser outro ROTA.

Os Clans de maior expressão aqui no Brasil são: -SK-, HoH, $$OF, TWB, HK*A, Resistance e mais alguns outros.

Segue algumas Fotos de CF's nossos:

-SK- x HoH: 13/09/09:
http://yfrog.com/09skxhoh130909j
http://yfrog.com/0hskxhoh140909007j

-SK- x $$OF: 03/10/09:
http://img96.yfrog.com/i/20desetembro006.jpg/
http://img515.yfrog.com/i/20desetembro008.jpg/

Vídeo: -SK- x Resistance 17/10/09
https://www.youtube.com/watch?v=kSqxvE3fpN4


Depois posto mais com Fotos e Vídeos no MW2.
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:41 am

Pelo que vi nas fotos e nos videos, voces jogam 6vs6... nos jogamos sempre 4vs4... Nao se importam de jogar 4vs4?
Ir para o topo Ir para baixo
Lampiao-





DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:25 am

Poxa, 4 x 4 complica um pouco, porque são dois Membros a menos do que estamos acostumados. Quem sabe não poderíamos tentar um 5 x 5 ?

Adicionaram alguém lá na PSN ?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:31 am

lampiao eu tentei adicionar mas o extreme tem a lista cheia e a psn nao me aceita o nick do filipe

o slip0212 foi o unico que deu para adicionar
Ir para o topo Ir para baixo
Lampiao-





DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:44 am

Beleza, vou dizer para o Extreme deletar uns da lista dele.

O ID é igual eu coloquei lá em cima: Felipe__Rocha

O Felipe é com "E" e não com "I". E ali são DOIS underlines.
Ir para o topo Ir para baixo
Lampiao-





DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:57 am

Parece que alguém conseguiu adicionar o Felipe.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:41 am

tentei outra vez e deu devo ter posto so um underline

mas ele tmb tem a lista cheia
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:53 am

força pessoal!
desejo as melhores relações entre nos!

e ja agora BOAS ENTRADAS no novo ano!!!!

promete o 2010!
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:14 am

Podemos tentar um 5vs5 entao. Fica no meio. Ontem esqueci-me de adicionar o pessoal... A ver se me lembro hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)   DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESAFIO: -SK- (Clan Brasileiro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio AMIGÁVEL Multigaming VBX vs XPX
» Desafio Amigavel MW2 KpUw Vs XPX 4vs4 MLG
» COD4: Desafio a Noobs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: DESAFIA-NOS-
Ir para: