Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Las Aventuras de Psipunisher........ Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Las Aventuras de Psipunisher........ Vote_lcapLas Aventuras de Psipunisher........ Voting_barLas Aventuras de Psipunisher........ Vote_rcap 
Jeremias25
Las Aventuras de Psipunisher........ Vote_lcapLas Aventuras de Psipunisher........ Voting_barLas Aventuras de Psipunisher........ Vote_rcap 
netcabo
Las Aventuras de Psipunisher........ Vote_lcapLas Aventuras de Psipunisher........ Voting_barLas Aventuras de Psipunisher........ Vote_rcap 
psipunisher
Las Aventuras de Psipunisher........ Vote_lcapLas Aventuras de Psipunisher........ Voting_barLas Aventuras de Psipunisher........ Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Las Aventuras de Psipunisher........ Vote_lcapLas Aventuras de Psipunisher........ Voting_barLas Aventuras de Psipunisher........ Vote_rcap 
Almeida
Las Aventuras de Psipunisher........ Vote_lcapLas Aventuras de Psipunisher........ Voting_barLas Aventuras de Psipunisher........ Vote_rcap 
lordfc
Las Aventuras de Psipunisher........ Vote_lcapLas Aventuras de Psipunisher........ Voting_barLas Aventuras de Psipunisher........ Vote_rcap 
Caesar
Las Aventuras de Psipunisher........ Vote_lcapLas Aventuras de Psipunisher........ Voting_barLas Aventuras de Psipunisher........ Vote_rcap 
bluefran
Las Aventuras de Psipunisher........ Vote_lcapLas Aventuras de Psipunisher........ Voting_barLas Aventuras de Psipunisher........ Vote_rcap 
FrIaS
Las Aventuras de Psipunisher........ Vote_lcapLas Aventuras de Psipunisher........ Voting_barLas Aventuras de Psipunisher........ Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Las Aventuras de Psipunisher........

Ir para baixo 
+11
JPvatoloco
FrIaS
Kikobq
EduTheMan
Almeida
sardas
netcabo
sidsidsid
OMGWTFBBW
sir_dany12
psipunisher
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
psipunisher

psipunisher



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 1:15 pm

Cliente: Tem o jogo supermario para PSP?
Psipunisher: Peço desculpas mas o jogo apenas esta disponivel para as consolas nintendo.
Cliente: Mas eu vi uma publicidade de jogo numa PSP!!!!!
Psipunisher: Deve ter sido engano, Super Mario Bros é uma marca registada.....
Cliente: (bastante irritado) Deveriam contratar pessoal que perceba de jogos, Obrigado.....e foi embora.....

WTF???!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 1:30 pm

que gajo.. Gente que perceba de jogos.. ELe é que percebe demais punisher.. deixa lá..
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 1:56 pm

é um pai responsevel que queria comprar o jogo para o filho mas como nao percebe nada disto, seguio a ideia que o filho de 6 anos lhe transmitio

e como em portugal todos tem razao mas no fundo ninguem a tem e nao se dispos a ouvir a verdade

aposto 5€
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 2:03 pm

pode ter sido um emulador de SNES/NES/N64 para PSP?

Smile

mas duvido.

HAHAHHA

o que aturas.
ficamos ansiosos pelo proximo episodioooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 2:15 pm

SIDSIDSID escreveu:
pode ter sido um emulador de SNES/NES/N64 para PSP?

Smile

mas duvido.

HAHAHHA

o que aturas.
ficamos ansiosos pelo proximo episodioooooooooooooooo

É o que dá, porquinhos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 4:12 pm

Cliente: Quero levar o jogo COD2 mas queria usar o mesmo jogo para varios computadores.
Psipunisher: Não é possivel, pois o jogo apenas permite rodar com o dvd dentro do leitor, e para jogar online apenas pode ser usado um cd key.
Cliente: O meu primo gravo o jogo da "INTERNITE" e joga em varios computadures.
Psipunisher: Sim é possivel, mas é ilegal.
Cliente: Está chamar a minha familia ladroes??!!!!! Obrigado.......(foi se embora)
Psipunisher: OMG!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 4:21 pm

hahahahahahhahahahahahahahah, morri
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 4:24 pm

Coitado de ti..
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:41 pm

LOOOOOOL, EPIC FAIL x2!!
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:52 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Puni tenho pena e ti
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:43 pm

ahahah OMG
cada cliente melhor que o outro xD
que venha o proximo

NEXT
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:24 pm

Cliente: Estou indeciso amigo.....queria levar o Street Fighter IV, Modern Warfare 2 ou Dirt2...pode ajudar?
Me: Qual é seu genero favorito?
Cliente: Gosto de desporto....
Me: (OMG).......*respiro fundo*........ Temos o FIFA10 e PES2010..... Cliente: Obrigado, vou levar o Beijing......(olimpiadas.....) Me:.....O_o.... ok.... obrigado......
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:26 pm

ahahahahahahah

epic facepalmm Razz
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:27 pm

Cliente: Pai com filho de uns 4 anos. Tem algum jogo para meu filho?

Me: Temos Up, wall-e, etc....

Cliente: epa eu queria algo mais macho......não tem de tiros?

Me: temos varios mas não são recomendados......

Cliente: lá saber....quem melhor que eu para saber o que é bom para meu filho!!!!!

Me: Temos aqui o Manhunt 2.......

Cliente: Obrigado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:29 pm

hhahahahahaha

delirante
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:40 pm

Adivinhem o jogo mais vendido no natal..... xD
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:52 pm

hmmm... um jogo de Natal? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 2:02 pm

para fazeres essa pergunta logicamente é uma supresa logo excluio o Uncharted e MW2 e qual sera?
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 2:13 pm

PES2010
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 2:43 pm

Amanha digo....quem ganha dou um chipicao!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 2:44 pm

Nao é o pes10?
Ir para o topo Ir para baixo
JPvatoloco

JPvatoloco



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:01 pm

psipunisher escreveu:
Cliente: Pai com filho de uns 4 anos. Tem algum jogo para meu filho?

Me: Temos Up, wall-e, etc....

Cliente: epa eu queria algo mais macho......não tem de tiros?

Me: temos varios mas não são recomendados......

Cliente: lá saber....quem melhor que eu para saber o que é bom para meu filho!!!!!

Me: Temos aqui o Manhunt 2.......

Cliente: Obrigado!!!!!

Epá só rir... como é que é possivel... ehhhehheheheh. no words.

o jogo mais vendido no natal?? talvez a bosta do SingStar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:23 pm

Aposto no Singstar Morangos Com Açucar
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 4:20 pm

Jeremias25 escreveu:
Aposto no Singstar Morangos Com Açucar

tou com o jer..
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 5:13 pm

WWE Smackdown Vs. Raw 2010
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Las Aventuras de Psipunisher........ Empty
MensagemAssunto: Re: Las Aventuras de Psipunisher........   Las Aventuras de Psipunisher........ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Las Aventuras de Psipunisher........
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Psipunisher aka heisgettingtooldforthishit
» Parabéns PsicóticoCastigador (aka PsiPunisher)
» Psipunisher vs Gverreiro pt - ZvT - SC2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: Temática Gamer-
Ir para: