Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_lcapYLOD embateu em mais uma vítima T_T Voting_barYLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_rcap 
Jeremias25
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_lcapYLOD embateu em mais uma vítima T_T Voting_barYLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_rcap 
netcabo
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_lcapYLOD embateu em mais uma vítima T_T Voting_barYLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_rcap 
psipunisher
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_lcapYLOD embateu em mais uma vítima T_T Voting_barYLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_rcap 
OMGWTFBBW
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_lcapYLOD embateu em mais uma vítima T_T Voting_barYLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_rcap 
Almeida
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_lcapYLOD embateu em mais uma vítima T_T Voting_barYLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_rcap 
lordfc
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_lcapYLOD embateu em mais uma vítima T_T Voting_barYLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_rcap 
Caesar
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_lcapYLOD embateu em mais uma vítima T_T Voting_barYLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_rcap 
bluefran
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_lcapYLOD embateu em mais uma vítima T_T Voting_barYLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_rcap 
FrIaS
YLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_lcapYLOD embateu em mais uma vítima T_T Voting_barYLOD embateu em mais uma vítima T_T Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 YLOD embateu em mais uma vítima T_T

Ir para baixo 
+6
FrIaS
Kikobq
OMGWTFBBW
Almeida
JPvatoloco
Zangarf
10 participantes
AutorMensagem
Zangarf

Zangarf



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:00 pm

Sim... aconteceu mesmo.
Zangarf tinha acabado de fazer JOIN numa sessão com alguns TUGAS (ONIL... Renárcio... etc) e deu de caras com uma PS3 a desligar-se (eu tinha estado a jogar ps3 numa boa durante a tarde) e ao religar lá apareceu o YellowLightOfDeath.

As dores são muitas especialmente porque o Blu-Ray do MW2 ficou lá dentro (que praticamente garante que fiquei sem o jogo de vez).

Sempre esperei que o YLOD apareceria eventualmente, mas não numa altura destas... foi totalmente inesperado.
A minha esperança será talvez que a garantia ainda esteja em vigor. A garantia é de dois anos certo? Se não for... "chau Laura".

Faço aqui neste fórum (e em mais 2 porque o desespero acumula-se) um pedido de conselhos que possam ser dados a quem já aconteceu o mesmo e como resolveu.

Um abraço entretanto... que agora vou ter de ir bater com a cabeça na parede T_T
Ir para o topo Ir para baixo
JPvatoloco

JPvatoloco



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:07 pm

Zangarf ha um tutorial no youtube que é capaz de ajudar, mas se tens a PS3 na garantia
é melhor enviares para eles..porque se fores fazer aquele procedimento perdes a garantia e pode
nao funcionar...

https://www.youtube.com/watch?v=4_Ic1_TY-GU
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:31 pm

Prepara-te para perdero MW2 entao
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:55 pm

tenta ligala e carregar logo no eject eu fiz isso e deu graças a deus
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 5:50 pm

OMGWTFBBW escreveu:
tenta ligala e carregar logo no eject eu fiz isso e deu graças a deus
Tenho andado a tentar fazer isso... a cada 10 minutos ando a tentar tanta combo de teclas ali a ver se o tiro dali.

JPvatoloco escreveu:
Zangarf ha um tutorial no youtube que é capaz de ajudar, mas se tens a PS3 na garantia
é melhor enviares para eles..porque se fores fazer aquele procedimento perdes a garantia e pode
nao funcionar...

https://www.youtube.com/watch?v=4_Ic1_TY-GU
Eu querer quero enviar para eles. É apenas porque nunca fiz nunca nenhuma devolução com garantias. Nem sei se me dirigo à Sony ou ao local onde comprei (Jumbo -.-) :S
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 6:14 pm

CD já tá cá fora!!! =D
Usei um truque de desligar lá atrás, meti-me com o dedo em cima do eject a pressionar e liguei lá atrás. A ps3 começou a rodar as ventoinhas todas (parecia que ia explodir Razz) e o CD saiu. Já tá ali na caixinha bem longe da ps3 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:11 pm

Zangarf se compraste no jumbo e tens garantia é lá que tens que entregar a ps3, se em 30 dias não te derem uma nova levam multa, tens que receber a consola original (por exemplo de 60g que custou 600euros) se te derem uma das slim o jumbo tem q te dar a consola mais 300 euros
anyway isto ta tudo num porcast (a ver se vejo qual é) ou no forum dos ptr (acho que uma vez o jer foi la ajudar alguem)

e ja tou com sono bahh
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 5:10 am

lol thx Kiko, vou ver se dou com isso com o "Search"
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 5:44 am

Leva a consola ao Jumbo. São obrigaos por lei a ficar com ele e têm 30 dias para resolver a situação. Quando chegar ao dia 30 e ainda não tiver resolvido são obrigados a dar-te uma nova mais a diferença dos euros que deste a mais pela primeira.

Na altura que foi a minha deram-me uma nova mais 200€.

Se nao quiserem receber a tua ps3 e disserem que tens que enviar para a sony faz pede para falares com a gerência, pede o livro de reclamações e ameaça fazer queixa à DECO.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 9:19 am

FrIaS escreveu:
Leva a consola ao Jumbo. São obrigaos por lei a ficar com ele e têm 30 dias para resolver a situação. Quando chegar ao dia 30 e ainda não tiver resolvido são obrigados a dar-te uma nova mais a diferença dos euros que deste a mais pela primeira.

Na altura que foi a minha deram-me uma nova mais 200€.

Se nao quiserem receber a tua ps3 e disserem que tens que enviar para a sony faz pede para falares com a gerência, pede o livro de reclamações e ameaça fazer queixa à DECO.

Thx frias Wink (usar o search não me adiantou tanto)
Vou ver se levo o meu fatinho e gravata que infelizmente influencia tantos a respeitarem as regras definidas.
Chato vai ser se eu preencher a reclamação e eles deixarem andar Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 9:26 am

Deixarem andar não deixam. Arriscam-se a levar uma multa bem mais alta do que o preço de uma ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 10:56 am

quanto mais cedo fores, mais cedo começa a contar o prazo de 30 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Metrelhadora

Metrelhadora



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 2:00 pm

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=213340

A minha quando se avariou a meio de janeiro deste ano enviei para a stockuno e recebia no final de fevereiro
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 2:04 pm

O ideal é ires primeiro ao Jumbo. No entanto a minha experiência com a Stockuno em Fevereiro Passado foi a melhor possível... passados 14 dias de enviar a consola tive-a de volta. O jogo que ia lá dentro, COD WaW, recebi-o uns 5 meses depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Metrelhadora

Metrelhadora



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 2:24 pm

eu tambem tinha um jogo lá dentro (Resistance 2) e indiquei-lhes que a Ps3 continha o jogo e que me o devolvessem juntamente com a Ps3. E foi o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 5:36 pm

Thx guys Smile
Se tiver sorte com o Jumbo ainda me dão a Slim e os 100 euros de volta (e com eles compro uma placa de TV pa finalmente gravar com qualidade a jogatina e fazer edições fixes).
Vou ler esse thread agora
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 5:41 pm

Zangarf escreveu:
Thx guys Smile
Se tiver sorte com o Jumbo ainda me dão a Slim e os 100 euros de volta (e com eles compro uma placa de TV pa finalmente gravar com qualidade a jogatina e fazer edições fixes).
Vou ler esse thread agora

Compra dazzle é mais barato e tem uma qualidade melhorzita, penso que compensa bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





YLOD embateu em mais uma vítima T_T Empty
MensagemAssunto: Re: YLOD embateu em mais uma vítima T_T   YLOD embateu em mais uma vítima T_T Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
YLOD embateu em mais uma vítima T_T
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ylod
» Kinect faz a primeira vítima...
» COMO ARRANJAR A PLAYSTATION 3 EM CASO DE YLOD OU RLOD! VIDEO E TEXTO EM PORTUGUÊS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: PS3-
Ir para: