Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_lcapO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Voting_barO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_rcap 
Jeremias25
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_lcapO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Voting_barO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_rcap 
netcabo
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_lcapO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Voting_barO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_rcap 
psipunisher
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_lcapO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Voting_barO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_lcapO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Voting_barO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_rcap 
Almeida
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_lcapO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Voting_barO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_rcap 
lordfc
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_lcapO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Voting_barO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_rcap 
Caesar
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_lcapO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Voting_barO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_rcap 
bluefran
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_lcapO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Voting_barO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_rcap 
FrIaS
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_lcapO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Voting_barO que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?

Ir para baixo 
+4
Almeida
sir_dany12
OMGWTFBBW
sidsidsid
8 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Empty
MensagemAssunto: O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?   O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:15 am

Eu compreendo o teu receio com esta perk. Não estás habituado certo? Eu com 20 wars no GB a jogar com esta perk, estou. É justo afirmar isto?

Vou tentar ser mais simples e directo: com TACTICAL INSERTION a complexidade táctica aumenta exponencialmente, e se tens um clã que gosta de tácticas, acredita que isto é o mesmo que orgasmos deliciosos para o clã.

Poder dividir em teams a equipa, uma com tactical a controlar o mapa ao longe e a outra team algures a fazer o mesmo, é de uma riqueza extrema!

Acabou-se a "mirinha" posta e apenas.

E claro como tudo na vida é preciso arte e engenho para usar o que seja, as tactical insertion não são excepção: elas emanam fumo e luz (verde ou vermelha) vêm-se a milhas é necessário saber escondelas. é necessário saber usar o PAD, porque não é só dar ao botão, é preciso usar os 4 segundos que demora o seu insertion para fazer outras coisas (contornar, saltar, inclusivamente "fintar" os adversários).

É magnífico. Porquê o "lol"?
Code:

Pois e é la atras no mapa por razoes certas porque se eu estou a atacar nao quero a equipa adversaria sempre a fazer spawn em cima da sua bomba


Eu também não quero muita coisa, os TACTICAL INSERTION servem exactamente para isso: estar em cima do acontecimento. temos pena se quem lá está sejam CAMPERS, porque se forem campers, meu amigo, eles estão tramados. Se não forem campers, vão conseguir expandir o seu jogo para fora do respawn, e com calma eliminarão os tactical insertion dos adversários. Quem ataca faz por isso, e quem defende? Quem defende, terá que também fazer por isso. Essa é que é essa.

Até agora sem tactical insertion, era ver os "campers" do costume a ficarem cá atrás nas calmas com a mira posta. Cobardes e parasitas do encosto... Mas com os tactical insertion, TODOS têm mesmo que jogar o jogo.

Querias continuar na boa vida, atrás e acampadinho, e ficar a controlar ao longe o adversário... era? Parece. Agora com os tactical insertion, tens que te mexer, especialmente fazer mais do que estar com a mira posta. Se não te mexeres, os adversários vão nascer e nascer e nascer em cima de ti... e tu não querias... ou aprendes a jogar, ou choras como um bébé, ou então escreves neste fórum até te tirarem o tactical insertion, para tu ficares feliz. - sarcasmo. Defender é muito mais do que estar parado com alergia aos tactical insertion.

Se gostas de LOL´s eu deixou aqui o meu: LOL.

Coitados, acabou-se a mama.

tu gostas de mama?

Até te digo mais, com os tactical insertion, os CAMPERS terão que mudar de jogo, ou então, terão que começar a usar todas as teclas do PAD... xéeee. Já vão tarde, mas com calma e REAL interesse chegam lá.

Este espaço é para melhorar e opinar um espaço competitivo. Campers são competitivos? Campers são benéficos? Ou... a maioria é camper? (aprendam a JOGAR O JOGO!! catano!)


Admito que me faz cócegas de riso isto dos tactical insertion, tantos e tantos campers que ficam atrás escondidos, e vou lá vezes sem conta, contar-lhes uma história. ADORO. Básicamente com esta perk TODOS TÊM QUE MEXER O CÚ.

LINDO!

Também entendo a organização dum torneio/ladder: querem o máximo de jogadores, o jogo convém ser standart e acessível, um TACTICAL INSERTION, perante tudo o que escrevi em cima, claramente torna o jogo DIFICEL para a maioria dos tugazinhos do encosto... há que ter inscrições. Assim sou o primeiro a pedir para tirarem o TACTICAL INSERTION em prol dum torneio com um bom recheio de equipas. Quem manda é o cliente.



http://gopro-gaming.com/web/foruns.html?func=view&catid=19&id=17399&limit=10&start=20#17745
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?   O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:43 am

o tactical da grande jeito

é um respaw do kz, adoro respaws
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?   O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:44 am

Dá mesmo muito jeito..
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?   O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:35 pm

essencial para jogos de media longa duraçao so mesmo num SeD ou Headquarters e domination mesmo assim sao precisios mas nao tao importante como e no sabotage ou demolition
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?   O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 1:41 pm

Ok.. Vamos por partes..

Modern Warfare 2 inovou ou não inovou? eu respondo inovou sim, em bons e maus aspectos mas inovou, Killstreaks, riot shields, tactical insertion etc..

O pessoal do CoD4 entrou no MW2 ( estou a falar do pessoal do CoD4 que jogava aquilo a 3 anos e exclusivamente S&D o que que aconteceu, a GB a MLG " adoptou " praticamente todos os modos de jogo no qual não ficamos presos apenas ao S&D..

Entao o tactical veio frustar muita gente porque estava habituada a mira " fixa ", o que que acontece agora a essas pessoas ? easy.. Ou vão po S&D ou dão o maximo para se adptar ao jogo, mas duvido muito que façam isto, o Português é muito limitado..

Os tactical mudaram muito o jogo, é uma verdade muda a forma do jogador e adversário de pensarem, muda os respawns do jogo muda tudo, e então aqueles que jogavam CoD4 a 3 anos e que sabiam onde se faziam respawn etc...

Os tactical ou fumos como queiram chamar é das coisas mais tacticas e de bom que um FPS pode ter, ou seja o jogo já não só depende dos respawns " certos " o jogador tem que pensar onde por o tactical, esconde-lo bem, e ao contrario o adversário tem que saber contrariar essa situação, destruir os tacticals ou ter sangue frio para esperar que o adversario faça o respawn para se perder mais 5 segundos dependendo de modo para modo..

É obvio que um tactical é bom e mau para um sabotage/demolition/Domination mas se formos por ai, os perks também são maus e alguém os tira ? é obvio que não..

Eu penso de quem acha mal dos tacticals no MW2 só a duas explicações plausíveis ou é novato, ou então apenas jogou CoD na vida mais precisamente adepto exclusivo do S&D..

Atenção eu gosto de Search and Destroy e sei que se ganha bons reflexos, bons spots, jogar mais com a cabeça eu sei isso tudo, mas onde se ganha o sangue frio de matar primeiro o que ta esquerda e depois o da frente num Domination, onde está a capacidade de saber esperar pela equipa para fazer ataques em " onda " num sabotage..

Eu sei o tactical é mau, mas é vida meus meninos começem a usar as teclas todas dos vossos comandos..
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?   O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:02 pm

tactical é mau???

tactical fucking rulles
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?   O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:21 pm

Experimentei melhor as suas funcionalidades e fiquei mesmo affraid em team faz 100% diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?   O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 11:41 am

A comunidade votou, a comunidade assim o quer.

Infelizmente, MAIS UMA VEZ, o jogo vai ser moldado à medida dos
campers. Sem INSERTION TACTICAL perde-se uma vantagem estratégica
SUPERIOR e anti-camper. Claro que era preciso ter um conjunto mínimo de
neurónios e deixar os vicios da comodidade do passado no COD4.
Paciência, vamos lá brincar aos campers e inventar novas maneiras de os
tirar do buraco.

Felizmente venho de outras experiências (KILLZONE2, onde o "fuminho do
SPAWN" era imperial, daí o meu conforto com o tema, aliás com conforto
ou sem conforto, jogarei SEMPRE a tudo, o resultado não me cega, o meu
compromisso não tem a ver com a procura incessante - sem olhar a meios
- de obter resultados), e abarco daqui e dali experiências diferentes
no FPS, não me choca, tenho pena, perdeu-se a oportunidade de se
mostrar em jogo como é gerir espaços, gerir SPAWNS, e controlar de bem
perto os jogadores nefastos do anti-jogo: os parasitas!

O tactical assusta... Em 500 jogos ranked e 44 wars pelo GB, posso
afirmar com experiência de causa, que o TACTICAL permite uma
profundidade imensa na movimentação da equipa e em "derrubar" o
comodismo camper. E mais uma vez, vi equipas de "tremendo gabarito" que
TREMIAM com os tacticais (ou não sabem usar por casmorrice, ou não
jogam com eles por casmorrice), e é aqui que se nota quem quer mais, de
quem quer menos. Comodismo, preguiça, casmorrice, rei na barriga, falta
de visão, falta de fundamentos... Escolham destas metáforas, uma ou
todas.

Vamos ter os "tais de sempre" que usam 50% dos botões do PAD felizes,
assim seja. Em vez de "eu nascer em cima deles" , nasço bem longe, para
eles TEREM TEMPO de arrumarem e limparem as migalhas da tenda.

Finalizo o tema, com uma conclusão justa: a comunidade que votou no
tema do TACTICAL, preponderantemente tem RECEIO em jogar coisas novas,
com fórmulas novas, será que não têm fundamentos? Jogar deveria ser uma
paixão, e a máxima deveria ser a tal prática que leva à evolução... não
é o caso.

É isso que querem nas WARS é isso que vão ter. Wars! E não ranked games para engorda das stats do ego.

Agora toca a competir! Que é isso que precisamos.
O melhor trabalho possível para a GO-PRO a partir de agora é o que desejo.

Cabalmente, acho que os únicos jogadores que vi na XBOX com um pace
correcto, e justo ao jogo, tirando a excepção de alguns ALS, são mesmo
os jogadores do HALO (o tal jogo pastoso com gravidade de "ir beber um
café e já venho"), paradoxo não é? Os jogadores de COD4 (ou a vergonha
do COD5) na sua maioria são NULOS na arte de "correr, disparar, e fazer
mais que acampar". Paradoxo, constatar que quem joga o jogo pelo jogo,
aliás jogar outros modos que não o mesmo de sempre (sleep and destroy),
vêm do HALO... que não vêm munidos de cobardias e
embustes-das-raposas-espertas do costume. Uma palavra de respeito aos
REV e enzzo e Companhia, que grande surpresa POSITIVA neste panorama
negro e letárgico.

Pensem nisso.



http://gopro-gaming.com/index.php/foruns?func=view&catid=19&id=17399&limit=10&start=60#18925
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?   O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 5:46 am

Fabuloso, extremamente util em modos de defender algum objectivo.

Demolition
Domination
Headquarters

é um equipamento "vindo" do killzone

pena existirem os campers que se virem o teu tactical vão logo feito lambões para o easy kill
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin




O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?   O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 5:48 am

Citação :
Acho que deves continuar a dar a tua opiniao , mas devias moldar a forma como o fazes Smile

Porque achas que devo MOLDAR a minha opinião?
Ela está cá, vale o que vale, há mais? Aliás, há muito mais? Até ver não. Se realmente estás INTERESSADO num TODO (de todos para todos), começa por aí: agradecer e enaltecer quem se chega à frente.

Citação :
Foi votado pela maioria nao foi por ninguem em particular , porque continuas a achar que tens razao quando foi, repito uma maioria a votar ?! Pensa nisso ...

Uma maioria absoluta? Uma meia maioria? Que maioria? Não será uma vantagem obtida por votos, e na relação entre os votos tem-se um saldo pouco significativo entre uma coisa e outra coisa... Se achas que a dita cuja é ESCLARECEDORA do que os jogadores querem, então que jogadores são esses? Os que conhecem a go-pro e votaram, os que não conhecem a go-pro e não votaram ou ainda os que conhecem a go-pro e não votaram. Enredo permeável para se não perceber o valor real dos votos.

Olhando para as nomeações mais votadas, temos, quanto muito, uma diferença de votos a favor da não inclusão da PERK, mas não muito mais a favor, ambos os nomeados tiveram votos em quantidade significativa. A Go-Pro colocou esta questão em votação, para o público alvo (da Go-Pro) votar. Votaram todos? Votaram com conhecimentos de causa? Votaram por votar? Somos todos conscientes dos nossos actos, portanto todos os que votaram exprimiram piamente o que acham sobre o tema...

E sobre a comunidade?... básicamente (para pena minha) AS PESSOAS - na sua maioria - votam no que gostam e não no que é MELHOR para a COMUNIDADE.. O oportunismo de colher condições para melhor se ganhar, é de aproveitar.

Generalizando: Se te dizem para escolheres entre A e B, escolherás o que mais gostas. Se te dizem para escolheres algo para competir, escolherás o que te convier mais. E os outros? Tu queres é ganhar.

O sentido apaixonado de COMUNIDADE... é algo, que se esquece quando é necessário, pelo menos costuma ser assim, vejam as atitudes aqui e acolá, deste e daquele. Todos jogam para ganhar, e que seja da melhor forma para eles, os ganhadores. É reler outra vez a frase em cima sublinhada, e ver onde e em quem encaixa... Se calhar encaixa em pouquíssima gente que votou ou não na PERK.

Eu quero uma comunidade sadia, vigorosa, cheia de estudos dos mapas e de equaçãos de equilibrio em campo, regrada, competitiva, que não recorra às manhas dos atalhos e "truques" próprios dos facilitistas. Quero arte campal em espiral nos embates online/lan, a magia táctica e a verdadeira explosão do choque imperial entre grandes e responsáveis equipas/clãs no nosso panorama nacional. E que durem, e que invistam, e que sintam o pulsar dessa verdadeira competição, sem esquemas, sem premeditações, sem leigos pelo meio a militarizarem facções do contra, A recompensa virá, mas acima de tudo QUE SEJAM O EXEMPLO PARA A COMUNIDADE, que hajam miúdos (hoje) que queiram ser (amanhã) como os seus ídolos dos clãs do FPS... era giro não era?

É fácil subverter uma conduta brilhante e pedagógica, com flutuações e permissões ao facilitismo dos campers. Campers como forma de deturpar e parasitar os objectivos dum jogo, como alienação do senso comum para subverter quem mais ousa arriscar, quem mais ousa jogar, quem mais ousa dar de si. A PERK em causa, simboliza e muito as maneiras de estar no online. Para esses, o meu escárnio.

Citação :
Quanto á esperiençia que fiz a unica coisa que posso dizer é que no unico jogo em que utilizei Tactical ,

Portanto... não devias escrever sobre o tema, quando o fazes de forma claramente negativa. Um jogo dão-te asas para influenciares a opinião dos demais, não acho correcto. Eu tenho 800 jogos ranked e OPINO sobre os tactical insertion que usei na maioria deles. Com UM JOGO, o que é que sabes do tema? NADA. É óbvio e lógico não é? Uma coisa é o preconceito, outra é o conceito.

Citação :
simplesmente fiz um score de 50´s ... 5....

Parabéns para ti. Fica sempre bem enaltecer não sei o quê do EGO. Isso pega-se? K/D K/D K/D K/D K/D... Sejamos sérios please. Desculpa mas estou fartinho de ver o tugazinho irritante no online a comparar mortes, baixas, KD e tamanho da pila, estou fartinho. Joguem o jogo! Irra. Isto não é o Modern Ego 2.

Citação :
para mostrar melhor aquilo que estou a dizer farei um video em breve da utilizaçao da Tactical I. para me expressar melhor .
Onde ao contrário daquilo que alguns dizem na minha opiniao pessoal é sim bastante simples fazer spawn kill e nao o contrario .

Fico à espera. Tenho cerca de 500 wars no KILLZONE2 e usava SPAWNS, aqui só levo 44 e uso (usamos) SPAWNS insertions. Estou deveras curioso. Relembro que das 44 wars, 42 foram contra clãs estrangeiros e NENHUM se queixou nem criou UM DRAMA sobre o uso dos tactical insertion. Ganhamos, perdemos, tivemos LAG, e ambas as equipas usaram ou não o PERK.

Citação :
Antes de começarem a atacar , mais uma vez digo , foi votado pela maioria nao foi decizao pessoal de nenhum membro , clan ou jogador Wink

Aqui ninguém ataca, quanto muito diz-se e promove-se a verdade de cada um, sobre o ... tema. UM a UM, formaremos um TODO, é disso que se trata, o TODO reverterá para a COMUNIDADE e vice-versa. Vamos lá construir algo bonito! O Diálogo passa por ser a solução, aqui e em todo o lado.

Portanto, resumindo, tacticais insertions não é contigo, pelo menos com UM jogo (!!!!), demonstras portanto, um preconceito fantástico sobre o PERK em causa, e que vais idealizar num filme propaganda sobre os malefícios do coiso... aconselho-te para o elenco, robots para actores, daqueles que gemem e passam o tempo a queixar-se, e têm medo de tudo o que não é Sleep and Destroy, inclusivamente usar os 4 botões do pad. Ficaria perfeito. Acredita que podes colocar os tactical verdes reluzentes que se vêem a milhas, uns em cima dos outros, e depois é ver os robots a serem esmagados, coitados, não basta só apontar é preciso ir desesperadamente ver dos tactical insertions invisiveis... uuuuu.

Queres que te diga o quê? Só é nabo e camper quem gosta, os TACTICAL INSERTION são a resposta a essa estirpe parasita dos onlines. Ou deixa-me ver, uma equipa trabalhadora e dinâmica, vai cair nas malhas do TACTICAL INSERTION? E coitadinhos deles... claro que NÃO!

Dica: um tactical insertion demora "décadas" a ser colocado! Uma equipa dinâmica e inteligente não te dá muitas hipóteses de o colocar, ou de o colocar no melhor sítio.

Irónico ou não, sejamos sérios não brinquemos com a dedicação pelo FPS. Se não gostam sejam claros, não inventem e se inventam, argumentem através dum ponto de vista SÓLIDO.

Sinceramente, espero que a GB lance rapidamente uma e unica ladder para todos só com S&D, que mete dó a representação portuguesa por lá. Há uma sabotagem no ar não há?

Go-Pro agora é com vocês, façam o melhor possível, a gente só pode e deve agradecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Empty
MensagemAssunto: Re: O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?   O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que opinas do novo perk do MW2: TACTICAL INSERTION?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tactical Insertion (Modern Warfare 2 Machinima)
» Tactical Shinigami's 13 [TS13]
» Modern Warfare 2 Tactical Nuke AK-47 Domination 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: