Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O que estás a achar do XTIVAL 09? Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
O que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_lcapO que estás a achar do XTIVAL 09? Voting_barO que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_rcap 
Jeremias25
O que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_lcapO que estás a achar do XTIVAL 09? Voting_barO que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_rcap 
netcabo
O que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_lcapO que estás a achar do XTIVAL 09? Voting_barO que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_rcap 
psipunisher
O que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_lcapO que estás a achar do XTIVAL 09? Voting_barO que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_rcap 
OMGWTFBBW
O que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_lcapO que estás a achar do XTIVAL 09? Voting_barO que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_rcap 
Almeida
O que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_lcapO que estás a achar do XTIVAL 09? Voting_barO que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_rcap 
lordfc
O que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_lcapO que estás a achar do XTIVAL 09? Voting_barO que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_rcap 
Caesar
O que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_lcapO que estás a achar do XTIVAL 09? Voting_barO que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_rcap 
bluefran
O que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_lcapO que estás a achar do XTIVAL 09? Voting_barO que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_rcap 
FrIaS
O que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_lcapO que estás a achar do XTIVAL 09? Voting_barO que estás a achar do XTIVAL 09? Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 O que estás a achar do XTIVAL 09?

Ir para baixo 
+3
TIAGO X9
FrIaS
sidsidsid
7 participantes
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:04 am

Simbólico da podridão Gamer TUGA, vale o que vale, leiam:

Citação :
Grande torneio com excelentes prémios.
O que estragou isto foi no FIFA alguns campeões que se recusam a entrar em parties para falar na boa, devem pensar que mordemos ou caraças. Parece que jogam por obrigação e não para se divertirem.

O torneio de Forza 3 foi muito bom, sempre a falar uns com os outros na boa. Depois vamos para o FIFA e o primeiro diz que não fala porque o micro não funca com o comando(LOL), o segundo eram uns irmãos(equipa VBX) muita bacanos, tivemos a jogar na party e a rir e isso. Depois no terceiro adversário queríamos falar com eles na boa para saber o resultado dos outros jogos e o Fatality(como campeão) diz que não pode. Quando criámos nós o jogo, mandei-lhe aqueles invites(quando se carrega no X na lista de amigos) para o jogo e para a party simultaneamente, fiz isso sem reparar e minutos depois o otário manda uma mensagem escrita a dizer para eu o convidar só para o jogo. Vejam lá o cagadinho que o gajo tava.
Faz-me impressão estes gajos que fazem tudo por uns pontos, se fosse preciso davam o cu para ganhar uns jogos.no torneio de fifa, é incrível. Sim perdi(entrámos para o torneio com esperança de 0 vitórias e só derrotas), mas não ficava assim se fosse na boa, para divertir.
O objectivo do torneio é para que o pessoal se DIVIRTA e passe um bom tempo no Live, e depois é que se pensa nos pontos ou nos outros prémios. Não era suposto haver gajos todos cagadinhos para falarem sequer com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:16 am

E um jogo FPS (Modern Warfare 2), ser abordado neste torneio, como um TPS, é.... rídiculo, será esta uma forma de "chamar" e facilitar na mesma medida os jogadores do GOW (jogo de terceira pessoa que não é de forma alguma um FPS?)... Como é que se chega a este ponto na competição? Não sabem que quem joga FPS ODEIA PROFUNDAMENTE jogos vistos de cima? TPS não é FPS nem nunca será... Não entendo, vocês entendem?

Citação :
Settings
Team Deathmatch ( 3ª pessoa ) - Grupos
Sabotage ( 3ª pessoa ) - Grupos
Headquarters ( 3ª pessoa ) - Grupos

Já para não falar dos modos de jogo serem na sua maioria (na fase final do torneio) Capture the flag... Capture the flag até à exaustão... em bloco. Será outra forma de "acomodar" os jogadores de HALO no MW2? É sabido que CTF é bastante jogado em HALO...
Ainda bem que temos formação a sério em CTF em jogos como Resistance1 e 2... E quem não tem? E quem tem que "levar" quase e só com CTF? É justo? Que pensamento lógico levou à escolha deste modo, em forma repetida?

Citação :

Meias Finais
1. Capture the Flag - Highrise
2. Demolition - Karachi
3. Capture the Flag - Scrapyard
4. Capture the Flag - Invasion
5. Search and Destroy - Terminal

3º/4º Lugar
1. Capture the Flag - Skidrow
2. Domination - Scrapyard
3. Capture the Flag - Favela
4. Capture the Flag - Highrise
5. Demolition - Terminal

Final
1. Capture the Flag - Invasion
2. Search and Destroy - Karachi
3. Capture the Flag - Favela
4. Capture the Flag - Skidrow
5. Domination - Terminal

Vejam o caso da final... é caricato não é? CTF em força, e deixam um simples domination para o final... E porque não intercalar os modos? E porque não colocar um demolition ou um sabotage (até mesmo TDM), e permitir ao jogadores DEMONSTRAREM o que sabem em vários modos de jogos. Fica ao vosso critério opinar sobre este assunto AQUI. Mas deixem os jogadores jogarem a tudo, e não apenas à mesma coisa... Não entendo.

Menos mal, que os fundamentalistas do Search and Destroy não levaram a sua avante, negando-se alguns a participar no torneio... Pergunto-me se foi preguiça/cegueira/comodismo ou foi uma tentativa de destruirem o torneio com "birrinhas", "amuos" e "chantagens"?
É necessária uma reflexão entre todos, é chegado o momento de começarmos a registar quem quer e quem não quer estar de forma isenta e com um verdadeiro interesse na nossa comunidade. Interesse pela COMUNIDADE e não por si próprio!

Os amuados não jogaram... gostei! Pelo menos começamos a perceber as convicções dos colectivos. Um XTIVAL com Poucos clãs, mas os suficientes para se realizar o torneio!
Parabéns nesse aspecto. E para o próximo, espero ver todos os clãs e colectivos juntos pela mesma causa: A COMUNIDADE.

Mesmo assim, poderia ser um torneio mais "verdadeiro" e justo à medida de todos os jogadores (jogando-se em equilibrio com os modos permitidos) e não desta forma, que parece um torneio feito à medida do pessoal do GOW e HALO (TPS à mistura (!!!) e CTF até à exaustão). Relembro que o modo CTF - CAPTURE THE FLAG não existe no predecessor COD4... Quem só jogou COD4 (e foi muita gente)... chapéu. Tendencioso não é? Não dúvido da isenção da organização do XTIVAL, mas por favor para a proxima tenham mais sensibilidade com as "coincidências" e tendências que promovem parcialmente a competição e não toda a competição.

Os "jogadores" de Sleep and Destroy - alguns - não participaram no torneio, porque AMUARAM, está mal, esta não é forma de estar num online, e quando alguns destes jogadores, que são sobejamente conhecidos e respeitados "amuam", isto não é pedagógico, é o desencadear de muita conversa paralela que não interessa nem é benéfica para a comunidade. Somos heterógenos, somos competitivos de formas diferentes, mas a PAIXÃO é a mesma.

A COMUNIDADE só crescerá em força, respeito e credibilidade SE TODOS REMARMOS PARA O MESMO LADO. Eu não tenho que gostar ou deixar de gostar de um modo de jogo, eu COMPITO e jogo no que me metem à frente, tudo em prol da COMPETIÇÃO SAUDÁVEL.
Quem dúvida desta máxima, é porque começa por duvidar primeiro de si mesmo: que aprenda os pilares básicos que movem esta sociedade, e que perceba o que pode melhorar também em jogo, é simples. COMPETIR nunca será para os medrosos, nunca.
Skills? No skills? Joguem em colectivo, os jogos ganham-se em COLECTIVO e não em stats ou pelo "poder" dos nomes dos intervenientes.

Há responsabilidades, para quem compete e para quem gera a competição: equilibrio, justiça, repito EQUILIBRIO nos modos de jogos e nas regras, e claro está, óbviamente é necessária uma organização limpa e segura do evento.

É este o espírito GAMER COMPETITIVO: adaptação, evolução, e querer mais e mais. Não tenho problemas com isso. Mas quando o EGO e PEDÂNCIA cegam uma pessoa (eu diria que tem o "rei na barriga" e o comodismo das "coisinhas que tanto se habituou como um robot"), há muito pouco a fazer. Este "lobby" poderá um dia ter poder para reverter as coisas (XTIVAL e GB deram o salto) e voltaremos à idade das trevas, onde só uns é que ganham jogos, e os restantes obliterados por um S&D only, por lá andarão sem usarem todos os recursos que têm e lógicamente evoluíram. Um FPS é muito mais que um modo de jogo... E esta frase funciona para os fundamentalistas de Sleep and Destroy, como para quem organizou as finais do XTIVAL só com CTF... Não deveria ser assim... Mas mais uma vez, eu quero competir, e se isto é o vosso "melhor e possível", então que venha cá estarei de mãos abertas e PAD à espera. E respeitarei o vosso esforço.

Eu bem entendo que quem organiza estes eventos quer converter jogadores de outros jogos ao MW2, mas assim (na fase final do XTIVAL 09), a leitura que faço é que a aconteceram algumas coincidências.

REFLEXÃO:

E quando os meninos que só sabem jogar S&D e pouco mais, um dia "mandarem" nos eventos? O que acontecerá à competição?
Esperam-se melhores dias, mas este XTIVAL apesar de tudo, já veio mudar algumas mentalidades, e claramente bater o pé e fazer um STOP ao típico jogador "robot" do sleep and destroy. Falta agora cortar com a maneira "especial" e pouco justa que deram à organização dos modos de jogo na fase final do XTIVAL, quase parece que foram escolhidos por encomenda.


E isto não é de forma alguma, uma tentativa de falar dos XPX ou de outros, se sou a favor ou contra, é simplesmente a minha opinião, como GAMER INTERESSADO NUMA VERDADEIRA E SAUDÁVEL COMUNIDADE GAMER.

Ganhem os melhores, e NAS MELHORES CONDIÇÕES. NAS MELHORES CONDIÇÕES! É díficel?

Saúde.

E parabéns XTIVAL 09 - organizadores e jogadores.


Última edição por SIDSIDSID em Dom Nov 29, 2009 7:26 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:32 am

Eu como gamer durante muitoas anos na ps3 e conhecedor do que por lá se passa em termos de competição online venho aqui saudar o Xtival09. E isto porquê?

Foi com uma enorme satisfação que constatei que no live as coisas levam-se com um minimo de seriedade necessária nestas situções. Todos os jogos em que os XPX tiveram envolvidos (4 até agora) se realizaram na data previstas não falhando mais do que 20m fora do horário estabelecido. Isto na ps3 dificilmente seria possivel, um torneio se realizar num fim de semana ainda para mais as equipas não podereiam ter membros suplentes o que ainda torna mais dificil o cumpriemnto dos prazos. Deixo aqui e desde já por este facto os meus sinceros parabéns a organização do torneio e a todos os que estão a participar.

Deixando-me agora de comparações venho aqui criticar alguns pontos.

Como o SID já referiu a insistência em CTF ainda por cima em jogos seguidos numa final.

3ª pessoa num jogo FPS? Não obrigado.

Os prémios. É sempre bom existirem prémios mas quando dizem que o prémio mais valiosos de todos (2 12 months live cards) vão para os membros com mais fair play do torneio...já sabemso em que vai acabar. Vai acabar por ir para os amigos dos amigos. De salientar que isto so acontece no torneio de MW2, porque em FIFA e Forza estes dois cartões vão para os vencedores sejam eles quem forem.


Que hajam mais torneios destes que é disto que a comunidade portuguesa precisa, e com correções nas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 8:12 pm

O que me aconteceu foi....

Depois do jogo com os GMLN ( pessoal porreiro, que concordamos adiar o jogo e funcionou tudo ás mil maravilhas), onde perdemos e bem Laughing
Então para o segundo jogo que ficou marcado para sábado ás 22e15 h, dia do jogo Sporting-Benfica.
O jogo era com os Intense Quality, então eu e o Acordeorum (Membro VBx), convidamos para um party chat no Live com o lider deles...o Fatality.
Ele disse que queria ver o benfica e se nao podiamos adiar para o dia a seguir, no que eu concordei porque tambem queria ver o jogo descansado e tal.
Para nossa surpresa hoje á tarde vemos isto:

O que estás a achar do XTIVAL 09? Codfinal

Agora digam-me:
Isto é justo?
É disto que a competição portuguesa é feita?
O torneio está feito só para alguns?
O que é estranho que nós nem somos assim tão ameaçadores.

Então pensei em enviar um mail ao admin:
Citação :
Boas. Em relação ao torneio de COD, ficou claro que se os capitães chegassem a acordo o jogo podia ser adiado ou antecipado.
Então concordamos adiar o jogo com os Intense Quality para hoje á noite, e para surpresa nossa aparece a tabela actualizada com uma derrota contra eles...

Agora assim não, que apesar de sermos muito verdes e nao iamos ter a vitoria de certeza mas nunca iriamos faltar a um jogo, não somos assim.

Desculpem mas isto é uma injustiça, para não falar das mortes com lança granadas no jogo de ontem

PS: Não a vitoria que nos interessa, que estamos cá para ganhar experiencia, mas acima de tudo respeito mutuo e justiça entre Clãs.

Abraço

TIAGO X9 [VBX] Leader

Até criei um tópico no forum ViseuBoX para eles se pronunciarem e nos dizerem uma hora para Domingo fazermos o jogo...
http://www.viseubox.com/index.php?/topic/610-intense-quality-vs-vbx/

Qual a desculpa deles?
-Ahhh pois, já não pode ser, porque as meias finais são na segunda feira
Shocked Agora os jogos são tapo cansativos que precisam de tempo de repouso??
Por favor
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:57 am

Tiago, eu nesse dia a noite tive numa party com o DaniM e os capitães das equipas e foi-vos atribuida derrota por falta de comparência, lembro-me perfeitamente de ouvir isto lá.

Meias finais na segunda? A final do torneio já foi ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:37 am

Nesse dia quando? Sabado?
Tinha falado com o OWnacro e disse-lhe que nao era possivel estar lá, e até perguntei se os capitães chegassem a acordo, se era possivel estar lá.
Ao que ele concordou nas duas e disse para tarmos a vontade...
Agora a outra equipa querer mudar o jogo, nos concordarmos e depois nós é que temos derrota por falta de comparencia??
Desculpem lá isso não
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:44 am

Ao que me parece o erro foi do capitão da equipa IQ que não informou a administração do adiamento do jogo....
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:46 am

Pois Neutral
Então se ele nao informou porque perdemos nós?
Ao que me constou estavam 2 elementos dos VBX no Live e eles tambem nao apareceram na hora antiga do jogo.
Ao menos fico feliz por terem sido voces a ganhar e os terem estrunchado na final Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FrIaS

FrIaS



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:57 am

Tiago um dos membros dos IQ, acho que foi o capitão disse no sabado a noite (eu ouvi) que vocês nao tinham membros e o DaniM deu tolerancia de 10m até às 23h40m. Como vocês supostamente não apareceram deram derrota por falta de comparência.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:12 am

TIAGO X9 escreveu:
Pois Neutral
Então se ele nao informou porque perdemos nós?
Ao que me constou estavam 2 elementos dos VBX no Live e eles tambem nao apareceram na hora antiga do jogo.
Ao menos fico feliz por terem sido voces a ganhar e os terem estrunchado na final Wink


sinceramente não sei... mas acho que a chave disto não é a organização...para mim cheira-me a esturro da parte dos IQ
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 7:27 am

FrIaS escreveu:
Tiago um dos membros dos IQ, acho que foi o capitão disse no sabado a noite (eu ouvi) que vocês nao tinham membros e o DaniM deu tolerancia de 10m até às 23h40m. Como vocês supostamente não apareceram deram derrota por falta de comparência.

Desculpa Frias mas o capitão ou lider ou seja o que for dos IQ, um tal de FAtality entrou nhuma party comigo e com outro membro nosso e pediu nos para adiar o jogo para domingo...E agora falta de comparencia nossa??

Eu nao queria dizer que isto foi tudo uma artimanha, ou meninos bonitos e tal, mas se assim é....
Ir para o topo Ir para baixo
TIAGO X9

TIAGO X9



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:39 am

E mais:
Citação :
Por Acordeorum

Responde lá a esses "Senhores" que eu estava lá nessa noite, e o Crypter e o WHITE e o LIMA e que os gajos - X FATAlITY II -, que primeiro pediram para adiar o jogo - por causa do jogo do BENFICA-SPORTING, apareceram lá e queriam jogar à força toda.

Eu disse-lhe que não dava pq eles é que tinham pedido e que o nosso pessoal não estva a contar e ele disse que tinha que ser e que não se podia adiar por causa das meias finais ?!?!?!?!?!?!

Eu disse-lhe, armado em Passenger, "Ó JOVEM isto assim não pode ser, então voces é que pedem o adiamento e agora querem jogar neste momento, o pessoal da nossa equipa nem sequer está em casa pq, uma vez que o jogo tinha sido adiado, foram ver o BENFICA-SPORTING fora de casa.

TIAGO, manda lá um mail aos gajos da XBOXTEAM Portugal a dizer que isto assim é uma vergonha.

AONDE É QUE ESTÁ o FAIR PLAY - ESSES GAJOS DEVIAM SER ELIMINADOS - CAMBADA de PUTOS.

Estou-me pouco borrifando se ganhamos ou perdemos, agora FALTAS DE CARACTER É QUE NÂO.

Mete isto no mail que mandares para XBOXTEAM PORTUGAL

FONTE:
www.viseubox.com
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:09 am

prémios para o fair play mas nada para os vencedores?.....apenas posso dizer.....lol
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:37 pm

Quero ver se esses IQ ainda vao ganhar o premio fairplay , quero ver..
Ir para o topo Ir para baixo
DaniM





O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:41 am

Boas pessoal.

Muito resumido, as regras foram feitas por mim. Tive como factores primordiais a casualidade a pedido da administraçao que pediram rigorosamente todos os modos de jogos, armas e afins, pintainhos, pirilampos, etc presentes no jogo ... teriam que estar no torneio.

Logo, percebem o porque de ter colocado TPS em modos de jogo que nao estao integrados na competiçao, aproveitei esse factor pa 'palhaçada'. Sobre a repetiçao do CTF, muitos de voces nunca jogaram em LAN. Com todo o respeito, num sistema de competiçao a melhor de 5 há sempre um modo de jogo favorecido que irá definir-se como 'desempate' caso haja 2-2 em mapas. Costuma ser Obj, Slayer, Obj, Obj, Slayer .. Como nao ha slayer e so ha objectivos teremos que escolher um objectivo que tenha clara evidencia perante outros. O host do 5 mapa será aquele que conseguir melhores resultados nesse modo de jogo.

Como nao ha nada estabelecido, estava divido entre repetir SnD ou CTF, como SnD já está mais 'feedbackzado' bora colocar CTF.

--- --- --- ---

Sobre esse caso do default win. Para quem nao me conhece ja organizo torneios online a 2 anos e meio, e LAN's a ano e meio. Nunca favoreci alguem, nao ia ser agora.

O que se passou é que havia um calendario a cumprir, e da parte da organizaçao nunca houve tal informaçao. Juntei varias vezes os caps das equipas presentes e por 'n' vezes adicionei elementos dos ViseuBox como amigos que prontamente recusavam.

Coloquem como factor primordial a negociaçao de datas com a organizaçao, e nunca com a equipa adversária.

Nao ha fair play em Portugal, ponham isso na cabeça. Voces foram prejudicados claramente, mas nao pela organizaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que estás a achar do XTIVAL 09? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estás a achar do XTIVAL 09?   O que estás a achar do XTIVAL 09? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estás a achar do XTIVAL 09?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xtival
» 1.º Lugar - Xtival Winter 09 - Torneio de MW2 - XBOX360 - Novembro 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-
Ir para: