Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Uma coisa que podem não ter reparado Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Uma coisa que podem não ter reparado Vote_lcapUma coisa que podem não ter reparado Voting_barUma coisa que podem não ter reparado Vote_rcap 
Jeremias25
Uma coisa que podem não ter reparado Vote_lcapUma coisa que podem não ter reparado Voting_barUma coisa que podem não ter reparado Vote_rcap 
netcabo
Uma coisa que podem não ter reparado Vote_lcapUma coisa que podem não ter reparado Voting_barUma coisa que podem não ter reparado Vote_rcap 
psipunisher
Uma coisa que podem não ter reparado Vote_lcapUma coisa que podem não ter reparado Voting_barUma coisa que podem não ter reparado Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Uma coisa que podem não ter reparado Vote_lcapUma coisa que podem não ter reparado Voting_barUma coisa que podem não ter reparado Vote_rcap 
Almeida
Uma coisa que podem não ter reparado Vote_lcapUma coisa que podem não ter reparado Voting_barUma coisa que podem não ter reparado Vote_rcap 
lordfc
Uma coisa que podem não ter reparado Vote_lcapUma coisa que podem não ter reparado Voting_barUma coisa que podem não ter reparado Vote_rcap 
Caesar
Uma coisa que podem não ter reparado Vote_lcapUma coisa que podem não ter reparado Voting_barUma coisa que podem não ter reparado Vote_rcap 
bluefran
Uma coisa que podem não ter reparado Vote_lcapUma coisa que podem não ter reparado Voting_barUma coisa que podem não ter reparado Vote_rcap 
FrIaS
Uma coisa que podem não ter reparado Vote_lcapUma coisa que podem não ter reparado Voting_barUma coisa que podem não ter reparado Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Uma coisa que podem não ter reparado

Ir para baixo 
+4
sidsidsid
Jeremias25
sardas
Zangarf
8 participantes
AutorMensagem
Zangarf

Zangarf



Uma coisa que podem não ter reparado Empty
MensagemAssunto: Uma coisa que podem não ter reparado   Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:48 am

Pois é... descobri com o meu irmão que se carregarmos no R1 enquanto estamos no Predator Missile ele recebe um boost de velocidade.
Não digo isto porque é bonito claro.
Mas há ocasiões que nós pensamos que o nosso Missile foi demasiado lento e por isso não matou os 4 gajos e matou só 1 porque dispersaram.
Agora já não há desculpas Razz

Era pa meter isto no tópico original... mas acho que preciso de meter um título chamativo para que ninguém falhe este pormenor Razz


(postado também nos PTR)


Se souberem de algumas dicas que outros possam não ter notado metam por aqui. As dicas não ocupam lugar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sardas





Uma coisa que podem não ter reparado Empty
MensagemAssunto: Re: Uma coisa que podem não ter reparado   Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:50 am

ja, ja tinha reparado, mas foi quando sem querer no spec ops tava a tentar fazer uma cena qualquer (nao me lembro o que era) e carreguei duas vezes no R1 e aquilo foi muito rapido!! e depois descobri que tambem funcionava no online. e de facto ganhas bem mais vantagem com isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Uma coisa que podem não ter reparado Empty
MensagemAssunto: Re: Uma coisa que podem não ter reparado   Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:57 am

Já sabia porque "ouvi" num video de propaganda ao MW2 o gajo a explicar como é que funcionava o Predator Missile.
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Uma coisa que podem não ter reparado Empty
MensagemAssunto: Re: Uma coisa que podem não ter reparado   Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:36 am

eu faço sempre boost à coisa... nao consigo nem aí ficar acampado enquanto os misseis caiem.

Sim, para mim mandar misseis é campismo tambem... mais que 2 segundos no mesmo sitio é campismo
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Uma coisa que podem não ter reparado Empty
MensagemAssunto: Re: Uma coisa que podem não ter reparado   Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:23 pm

aproveito para por aqui tambem uma coisa que está mal

quando um gajo está a mandar o predator missile e há a mudança de host, o jogo para e procura um novo host, acontece que o ecrã do predator missile desaparece e aparece a tua personagem, o que faz com que seja um predator missile desperdiçado.
Mesmo que já se tenha feito mira ao target e bastava só p missil cair, como este começa a descer antes de a contagem de "recomeço do jogo" acabar, o missil já está a cair, o que faz com que o alvo não morra.

Tambem já me aconteceu foi haver uma procura de host e a minha contagem não acabava, mais tarde quando acabou, mataram-me sem eu estar a jogar, vi a killcam e estava freezado no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhy7





Uma coisa que podem não ter reparado Empty
MensagemAssunto: Re: Uma coisa que podem não ter reparado   Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:27 pm

Eu também faço sempre boost, dá bue jeito para os gajos nao fugirem...
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Uma coisa que podem não ter reparado Empty
MensagemAssunto: Re: Uma coisa que podem não ter reparado   Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:29 pm

sorry pelo offtopic aproveito para responder que eu por acaso não sabia do boost
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf

Zangarf



Uma coisa que podem não ter reparado Empty
MensagemAssunto: Re: Uma coisa que podem não ter reparado   Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 2:37 pm

Descobri outra coisa agora.
Quando usamos o Javelin nós normalmente procuramos os helicopteros ou harriers... mas o Javelin deixa uma opção de heatseeker pelo que parece.
Se apontarmos o javelin a algum lugar do mapa onde esteja um jogador, ele começa a fazer FOCUS e passados os 3 segundos podemos mandar o Javelin a um player. Foi assim que tive a última "Winning Kill" numa party ainda ao bocado com o Punisher, Cesar e Almeida.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Uma coisa que podem não ter reparado Empty
MensagemAssunto: Re: Uma coisa que podem não ter reparado   Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 2:44 pm

para mim o javelin só tem essa opção.... nuca o disparei para choppers...
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Uma coisa que podem não ter reparado Empty
MensagemAssunto: Re: Uma coisa que podem não ter reparado   Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:58 am

Nem sabia aquilo do javalin, bem visto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma coisa que podem não ter reparado Empty
MensagemAssunto: Re: Uma coisa que podem não ter reparado   Uma coisa que podem não ter reparado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma coisa que podem não ter reparado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A coisa mais fantástica no mundo dos videojogos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: Jogos Multiplataforma e Artigos-
Ir para: