Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Death Note 3ª edição - Página 2 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Death Note 3ª edição - Página 2 Vote_lcapDeath Note 3ª edição - Página 2 Voting_barDeath Note 3ª edição - Página 2 Vote_rcap 
Jeremias25
Death Note 3ª edição - Página 2 Vote_lcapDeath Note 3ª edição - Página 2 Voting_barDeath Note 3ª edição - Página 2 Vote_rcap 
netcabo
Death Note 3ª edição - Página 2 Vote_lcapDeath Note 3ª edição - Página 2 Voting_barDeath Note 3ª edição - Página 2 Vote_rcap 
psipunisher
Death Note 3ª edição - Página 2 Vote_lcapDeath Note 3ª edição - Página 2 Voting_barDeath Note 3ª edição - Página 2 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Death Note 3ª edição - Página 2 Vote_lcapDeath Note 3ª edição - Página 2 Voting_barDeath Note 3ª edição - Página 2 Vote_rcap 
Almeida
Death Note 3ª edição - Página 2 Vote_lcapDeath Note 3ª edição - Página 2 Voting_barDeath Note 3ª edição - Página 2 Vote_rcap 
lordfc
Death Note 3ª edição - Página 2 Vote_lcapDeath Note 3ª edição - Página 2 Voting_barDeath Note 3ª edição - Página 2 Vote_rcap 
Caesar
Death Note 3ª edição - Página 2 Vote_lcapDeath Note 3ª edição - Página 2 Voting_barDeath Note 3ª edição - Página 2 Vote_rcap 
bluefran
Death Note 3ª edição - Página 2 Vote_lcapDeath Note 3ª edição - Página 2 Voting_barDeath Note 3ª edição - Página 2 Vote_rcap 
FrIaS
Death Note 3ª edição - Página 2 Vote_lcapDeath Note 3ª edição - Página 2 Voting_barDeath Note 3ª edição - Página 2 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Death Note 3ª edição

Ir para baixo 
+6
Kikobq
lordfc
sir_dany12
Almeida
MIk19
EduTheMan
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
lordfc

lordfc



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:16 am

Citação :
Abres o envelope, e ves que dentro vem um jogo, ficas feliz, nao sabes o que te espera...

Metes o jogo na ps3, até ai nada de mais, mas começas a ouvir o som com interrupeções, assusas-te mas afinal parece que era do cabo HDMI.
Inicias a musica "Raining Blood" em medium , assim que a musica começa os teus ouvidos começam a sangrar, tentas parar o jogo, mas nao consegues, e por fim colapsas no chão, e sofres uma morte lenta e dolorosa.

Game over
PUNISHER

O homem diz:

Malformação Arteriovenosas – Hemi-hipertrofia – Doença da Retina – Malformação Ocular


1º- Recebe um evelope e lá dentro trás o guitar hero III: legends of rock, ora bem existem 2 pessoas que estavam a tentar ver-se livre do GH: kiko e jeremias.

2ºAo longo do texto este erro de português é dado: interrupeções parece-me que foi um erro propositado...

3º O texto apresenta várias vírgulas e nenhuma delas é a marca pessoal do kiko....


4º quanto à parte das doenças, as características apresentadas apresentam-se em doentes com o síndrome de Wyburn-Mason.


Ou seja o kira apresenta aquele síndrome ou quer que nós investiguemos o síndrome em questão....


investiguem vá lá...


edit: sínrome de Wyburn- Mason pode ser uma forma de levar a Marilyn Mason...... que como sabemos é um dos idolos do Sr. Jeremias...!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:19 am

Citação :

A síndrome de Wyburn-Mason é uma doença congênita rara que não possui muitos relatos na literatura e que tem um amplo espectro de apresentações(1-2). Trata-se da presença de malformações arteriovenosas localizadas principalmente na retina e no mesencéfalo, porém que podem ocorrer na pele (região inervada pelo trigêmeo), nos anexos oculares, em outras regiões intracranianas, na mandíbula, na maxila, no palato e nas cavidades oral e nasal(1).

Seus sinais e sintomas são muito diversificados e têm relação direta com o local da alteração vascular e sua extensão(3-4).

Macroscopicamente, a lesão retiniana caracteriza-se por uma ou mais anastomoses de vasos muito dilatados e tortuosos, sendo impossível diferenciar artérias e veias(1). Estas malformações originam-se de uma disgenesia vascular do plexo embriológico anterior no início do período gestacional, quando o mesoderma vascular é partilhado por todas as estruturas envolvidas(5).

?!....

E o GH que o JEremias se quer ver livre é o World Tour seu nabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:21 am

Jeremias Catch it
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:22 am

Jeremias25 escreveu:



?!....

E o GH que o JEremias se quer ver livre é o World Tour seu nabo.

andas a desviar atenções que eu bem sei...
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:27 am

eu nao tenho nenhum sindroma e o kiko tmb nao
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:53 am

MENSAGEM DO L:

Ainda não tenho bases para estabelecer uma teoria...


Última edição por EduTheMan em Sex Out 23, 2009 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:36 pm

Querem ver que o punisher era o kira .....
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:45 pm

Eu tou morto...como posso ser o kira????
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:48 pm

psipunisher escreveu:
Eu tou morto...como posso ser o kira????

É uma indirecta para o kira , ele está a demorar a matar .
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:50 pm

Vamos deixar aqui uma coisa clara. Se eu fosse o Kira de 8 em 8 horas morria 1. Não gosto de esperar. Por isso acho que já estou ilibado, ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:51 pm

mataste-te a ti prorpio numa tentativa desesperada de atençao xd
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 1:08 pm

o edu para a proxima nao ponhas o nome de quem e que o l deu imunidade senao o kira fica a saber..
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin




Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:35 pm

yah..lol
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:38 pm

olha que assim o jeremias é caço.. lol
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:49 pm

MENSAGEM DO KIRA:

Estava eu a passear no norte quando soube que o punisher tinha falecido, tristes noticias...
E como tal, estava na altura de dar o proximo passo. Enquanto decidia quem matar começei a ouvir a banda DM, e aí apercebi-me do MIk, o que anda ele aqui a fazer? Lá esta, nunca fizes-te nada para me agradar, e é por isso que dá proxima vez que fores tentar ir buscar alguma coisa á parteleira vais morrer, ela vai incidir especialmente nas tuas 7 costelas esquerdas, e o teu coração por lá vai tambem.

" Put me to the test
Things on your chest
You need to confess "

pelo menos o punisher tem agora alguem onde pode treinar kickbox...
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:50 pm

oops sorry
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:54 pm

ja foste mik..
7 costelas esquerdas -> será quem tem haver com o 7 no nome do almeida?
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:59 pm

norte so podem querer festa nao te metas com os tripeiros kira

norte so eu o edu o dany o kiko e acho que os amigos do dany sao do norte
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 3:55 pm

banda DM??

7 de Almeida , ou Jeremias 2 + 5 = 7 proximas vitimas?
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:00 pm

as lyrics são de personal jesus... continuo com a minha teoria do jeremias!
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:05 pm

os DM que ele fala são os depeche mode... mas marylin manson adaptou a musica tanto quanto sei... acho que nao estou errado... ou será que estou?
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:10 pm

o sir_dany tambem gosta de marylin manson, mas nunca fui de "ouvir" os depche mode
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:51 pm

Achas que seria tão obvio Lord... duh.. estás com vontade a mais de me incriminar pá...

I'm huge fan of Marilyn Manson e toda a gente que me conhece, dos tempos dos PTR o sabe... ja usei avatar do MM e tudo... seria facil para ti me incriminares...
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:03 pm

MENSAGEM DO L:

Não estão a ajudar. Façam teorias.
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 5:40 am

teorias como? as mensagens do kira nao tem quse pistas nenhumas..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note 3ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note 3ª edição   Death Note 3ª edição - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note 3ª edição
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note nº2
» Death Note- Inscrições
» Death Note nº2 - Inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Cultura :: DEATH NOTE-
Ir para: