Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
UNO the game - Página 2 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
UNO the game - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
UNO the game - Página 2 Vote_lcapUNO the game - Página 2 Voting_barUNO the game - Página 2 Vote_rcap 
Jeremias25
UNO the game - Página 2 Vote_lcapUNO the game - Página 2 Voting_barUNO the game - Página 2 Vote_rcap 
netcabo
UNO the game - Página 2 Vote_lcapUNO the game - Página 2 Voting_barUNO the game - Página 2 Vote_rcap 
psipunisher
UNO the game - Página 2 Vote_lcapUNO the game - Página 2 Voting_barUNO the game - Página 2 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
UNO the game - Página 2 Vote_lcapUNO the game - Página 2 Voting_barUNO the game - Página 2 Vote_rcap 
Almeida
UNO the game - Página 2 Vote_lcapUNO the game - Página 2 Voting_barUNO the game - Página 2 Vote_rcap 
lordfc
UNO the game - Página 2 Vote_lcapUNO the game - Página 2 Voting_barUNO the game - Página 2 Vote_rcap 
Caesar
UNO the game - Página 2 Vote_lcapUNO the game - Página 2 Voting_barUNO the game - Página 2 Vote_rcap 
bluefran
UNO the game - Página 2 Vote_lcapUNO the game - Página 2 Voting_barUNO the game - Página 2 Vote_rcap 
FrIaS
UNO the game - Página 2 Vote_lcapUNO the game - Página 2 Voting_barUNO the game - Página 2 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 UNO the game

Ir para baixo 
+7
netcabo
Almeida
OMGWTFBBW
sir_dany12
lordfc
Jeremias25
RENARCIO
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pr3thu

Pr3thu



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:13 am

o Bf1943 morreu ja :s
foi bom no 1o mes...
prefiro jogar o UNO q é uma cena q nao passa de moda.. e é sp divertido..
BF1943 foi mais 1 fps de media qualidade..
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:24 am

x2 preto tinha paida nesse mes tava la o pessoal todo , agora Sucks
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu

Pr3thu



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:34 am

Pois!! BF1943 foi porreiro durante 1 mes... dps morreu.. agr imaginem ha quanto tp jogam UNO? pois... ainda rulaaa passado tantos anos...
mas gostos sao gostos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RENARCIO

RENARCIO



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:00 pm

Mai nada.

abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:25 pm

Um jogo online nunca morre... vejam o enemy territory: wofenstein. Tem 8 anos e ainda tem uma legião de fãs. Ainda por cima nem sequer é um jogo, é um simples mod. No battlefield sucede a mesma coisa: enquanto não sair o bad company 2, tenho a certeza que tanto o bad company 1 e o 1943 vão continuar a ser jogados pelos seus fãs.
A questão não é se jogo morreu na comunidade, a questão é se o jogo morreu nas vossas playstation.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:28 pm

Eu diria que Battellfield nunca nasceu por isso não pode ter morrido... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:48 pm

QUERO O UNO!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:56 pm

eu joguei 3 vezes BF 1943

é giro, mas nao me enxe as medidas, é um arcade... ya... mas tenho que andar 10horas a pé (caso não apanhe um veiculo, mas veiculo num fps???)... arcade a pé... 10horas... tanques, aviões, jipes... já para nao falar do sistema de tiro e da granada malandra que nao deixa cozinhar, nao consegui divertir-me.

Ja o UNO... tambem nunca mais joguei. É jogo de cartas, onde é que se isso se encaixa no nosso tempo? Ja nao jogo UNO há 2 anos.

Bomberman, comprei-o, joguei 2x, tambem nao tenho tempo para o bonequinho que caga bombas.

E que tal um WORMS?
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 12:58 pm

SIDSIDSID escreveu:
eu joguei 3 vezes BF 1943

é giro, mas nao me enxe as medidas, é um arcade... ya... mas tenho que andar 10horas a pé (caso não apanhe um veiculo, mas veiculo num fps???)... arcade a pé... 10horas... tanques, aviões, jipes... já para nao falar do sistema de tiro e da granada malandra que nao deixa cozinhar, nao consegui divertir-me.

Ja o UNO... tambem nunca mais joguei. É jogo de cartas, onde é que se isso se encaixa no nosso tempo? Ja nao jogo UNO há 2 anos.

Bomberman, comprei-o, joguei 2x, tambem nao tenho tempo para o bonequinho que caga bombas.

E que tal um WORMS?

Joguei uns dois dias, depois cansa..
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:00 pm

portanto...

arranja um bom jogo de poker... talvez tenha os argumentos que procuras.
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:04 pm

eu tenho um jogo de poker.. nao gosto,,
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:05 pm

sir_dany12 escreveu:
eu tenho um jogo de poker.. nao gosto,,

ou, não sabes jogar Razz

Poker, é so na escola.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:06 pm

poker é bom jogo para:

- beber copos
- ganhar dinheiro
- perder dinheiro
- ganhar vicios
- sustentar interaccao social com pessoas variadas
- competir
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:08 pm

netcabo escreveu:
sir_dany12 escreveu:
eu tenho um jogo de poker.. nao gosto,,

ou, não sabes jogar Razz

Poker, é so na escola.. Laughing

Tambem é isso net xD..
Mas na ps3 nao tem tanta piada.. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:21 pm

poker? Para apostar dinheiro servem os torneios de cod. No outro dia apostei 10 euros na vitória do bluefran no "last king of shipment". Blue, se ganhares, partilho os meus downloads contigo, se não ganhares, são 10 euros que nunca mais veja na minha vida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:22 pm

Worms tb ja teve na "moda" , o uno e excelente com companhia e isso temos de momemnto no min 6pessoas têm o uno Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:23 pm

rubwar lamento informar te mas o blue perdeu.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:24 pm

Rubwar escreveu:
poker? Para apostar dinheiro servem os torneios de cod. No outro dia apostei 10 euros na vitória do bluefran no "last king of shipment". Blue, se ganhares, partilho os meus downloads contigo, se não ganhares, são 10 euros que nunca mais veja na minha vida Smile

acho que perdeste dinheiro... não será que quem apostou contigo ja nao sabia o resultado? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:31 pm

quando e que a tal pessoa apostou contigo? se calhar foste bem lixado hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:56 pm

Almeida_7 escreveu:
Worms tb ja teve na "moda" , o uno e excelente com companhia e isso temos de momemnto no min 6pessoas têm o uno Very Happy

e conseguem jogar todos ao mesmo tempo ? é que duvido muito que tenhas comprado.. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:58 pm

Conseguimos pois..
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 2:01 pm

Vou comprar, venho já..
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 3:45 pm

- Poker apenas tem piada com dinheiro......(eu jogo de 15 em 15 dias)....
- A comunidade de BF 1943 é enorme......podem passar pelo Fórum.....eu deixe de jogar apenas por me atrapalhar a jogabilidade do COD4......mas chegue a estar 10 horas a jogar.....meus cunhados ainda jogam......e tem lista cheia de people a jogar, não se compara com um COD4, nem de perto nem de longe.....é um jogo arcade.....simples....cheio de bugs....mas divertido.....é sempre e melhor andar a ver abortos do que "pop wannabes cantores tokios hotels com complexos de estrelas".......

- Eu se for rico comprava uno, bombermans e demais......queria tanto o trine........tanto mesmo....aquilo é 2D side scroll em beleza 3D com jogabilidade sublime........ainda bem que me ofereceram o U2..... Smile

- Quem me responda feio vai pra minha "black list".....e fica a me dever um double leg take down......com 7 cotoveladas na cara..... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rubwar

Rubwar



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:49 am

sir_dany12 escreveu:
rubwar lamento informar te mas o blue perdeu.
........................................................................................................................................................................................... fdx. Sad Lá se foram 10 euros... apostei com um colega meu, o gonorreias... esse filho da mãe tem sempre mais sorte do que eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu

Pr3thu



UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:54 pm

poker com amigos sem stress 1x por semana é um optimo hobbie.. UNO ja é mais uma coisa de familia...
o bf1943 era 1 jogo super simples... controlos basicos.. experimenta o pain SID.. ja ouvi dizer q rula...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UNO the game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: UNO the game   UNO the game - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UNO the game
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Social game companies light the way for old-guard casual game makers
» PC Game Gun
» SC2 Best Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: PS3-
Ir para: