Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Resistance 3 - Página 2 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Resistance 3 - Página 2 Vote_lcapResistance 3 - Página 2 Voting_barResistance 3 - Página 2 Vote_rcap 
Jeremias25
Resistance 3 - Página 2 Vote_lcapResistance 3 - Página 2 Voting_barResistance 3 - Página 2 Vote_rcap 
netcabo
Resistance 3 - Página 2 Vote_lcapResistance 3 - Página 2 Voting_barResistance 3 - Página 2 Vote_rcap 
psipunisher
Resistance 3 - Página 2 Vote_lcapResistance 3 - Página 2 Voting_barResistance 3 - Página 2 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Resistance 3 - Página 2 Vote_lcapResistance 3 - Página 2 Voting_barResistance 3 - Página 2 Vote_rcap 
Almeida
Resistance 3 - Página 2 Vote_lcapResistance 3 - Página 2 Voting_barResistance 3 - Página 2 Vote_rcap 
lordfc
Resistance 3 - Página 2 Vote_lcapResistance 3 - Página 2 Voting_barResistance 3 - Página 2 Vote_rcap 
Caesar
Resistance 3 - Página 2 Vote_lcapResistance 3 - Página 2 Voting_barResistance 3 - Página 2 Vote_rcap 
bluefran
Resistance 3 - Página 2 Vote_lcapResistance 3 - Página 2 Voting_barResistance 3 - Página 2 Vote_rcap 
FrIaS
Resistance 3 - Página 2 Vote_lcapResistance 3 - Página 2 Voting_barResistance 3 - Página 2 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Resistance 3

Ir para baixo 
+21
Jeremias25
Rubwar
Pitz
lordfc
akznx
RpTr3LzE
RicFazeres
MeireLjoao2015
iceburn91
Portugal | Pk
sir_dany12
RatskilleR
RENARCIO
Almeida
sidsidsid
netcabo
FrIaS
Caesar
psipunisher
Kikobq
OMGWTFBBW
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Caesar

Caesar



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 6:26 am

De
acordo com o estúdio, o seu novo jogo será apresentado durante o PAX
2010, "Iremos trazer o nosso novo jogo para um painel muito especial no
Penny-Arcade Expo, no Sábado dia 4 de Setembro às 18:30 no Serpent
Theatre. O Adam Sessler do G4TV será o moderador do painel com talentos
criativos da Insomniac Games onde estará em discussão e demonstrado o
novo jogo da PlayStation 3".Com isto, certamente que o jogo
apresentado será mesmo Resistance 3, pois é referido que o projecto é
para a PlayStation 3, e o jogo em parceria com a EA é multiplataformas.
EGPT
Ir para o topo Ir para baixo
Portugal | Pk

Portugal | Pk



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 7:34 am

compra obrigatoria, sou fã desta saga. O fall of man foi o meu primeiro FPS x)
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 7:42 am

capelli= gay, we want hale
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 7:46 am

Camacho escreveu:
compra obrigatoria, sou fã desta saga. O fall of man foi o meu primeiro FPS x)

Tal como eu, deve ser um dos unicos jogos\sagas , que jogo o SP.. Dava.me um gozo quando acabava de passar tudo, ver os videos todos de seguidas
Ir para o topo Ir para baixo
Portugal | Pk

Portugal | Pk



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 7:50 am

Almeida_7 escreveu:
Camacho escreveu:
compra obrigatoria, sou fã desta saga. O fall of man foi o meu primeiro FPS x)

Tal como eu, deve ser um dos unicos jogos\sagas , que jogo o SP.. Dava.me um gozo quando acabava de passar tudo, ver os videos todos de seguidas

Fonix podes crer... Poderes de alien no fim do 2 ADOREI... Espero que o Hale continue a ser o principal..
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 5:00 pm

Foi o único jogo que acabei 4 vezes e fiz 100% trufeis xD curto bué do resistance porque e muito arcade lool andar a correr com uma sniper na mão como uma metralhadora e ter aquelas habilidades do canhão pulsar etc é muito divertido eheheh. olha até foi no resistance que conheci os xpx lool ali uma rivalidade de sniper contra o sid hahahaha.
Espero que o resistance 3 seja ainda mais cómico!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeireLjoao2015

MeireLjoao2015



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 5:11 pm

Quem nao comprou o resistance 1 ou o 2 nao percebe a historia do 3...mas se o 3 for tao bom como o 2 vai ser lindo o jogo..e Granda jogo o resistance..da pra viciar.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 5:16 pm

iceburn91 escreveu:
Foi o único jogo que acabei 4 vezes e fiz 100% trufeis xD curto bué do resistance porque e muito arcade lool andar a correr com uma sniper na mão como uma metralhadora e ter aquelas habilidades do canhão pulsar etc é muito divertido eheheh. olha até foi no resistance que conheci os xpx lool ali uma rivalidade de sniper contra o sid hahahaha.
Espero que o resistance 3 seja ainda mais cómico!!

Nao existiam os XPX no resistance Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MeireLjoao2015

MeireLjoao2015



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 5:21 pm

Granda Faillllll iceburn!!!ahahaha (gozo)
Ir para o topo Ir para baixo
Portugal | Pk

Portugal | Pk



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 5:46 pm

Almeida_7 escreveu:
iceburn91 escreveu:
Foi o único jogo que acabei 4 vezes e fiz 100% trufeis xD curto bué do resistance porque e muito arcade lool andar a correr com uma sniper na mão como uma metralhadora e ter aquelas habilidades do canhão pulsar etc é muito divertido eheheh. olha até foi no resistance que conheci os xpx lool ali uma rivalidade de sniper contra o sid hahahaha.
Espero que o resistance 3 seja ainda mais cómico!!

Nao existiam os XPX no resistance Razz

Pois não, mas muitos membros actuais dos XPX jogavam Resistance 2, eu próprio lembro-me de ver la o SID, apesar de ele não se lembrar disso eu tenho memória de elefante para tudo menos para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
iceburn91

iceburn91



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:34 am

Pera ai vocês eram dos [POR], até tinham o diogokillalot e tal mas mas já não sei o que aconteceu vocês saíram do [POR] e fundaram este mas penso que ainda jogavam resistance 2 pelo menos alguns membros. Do sid e do diogo lembro me eu bem.
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:58 am

iceburn91 escreveu:
Pera ai vocês eram dos [POR], até tinham o diogokillalot e tal mas mas já não sei o que aconteceu vocês saíram do [POR] e fundaram este mas penso que ainda jogavam resistance 2 pelo menos alguns membros. Do sid e do diogo lembro me eu bem.

Apenas Sid era dos POR, o resto é uma conjugação inicial dos PTRx e depois uma fusão com os express hard gamerzz
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 5:15 am

Muitas fusões se fazem na nossa comunidade . . . . LOL
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 5:21 am

Resistance 3 - Página 2 F007DragonballZSuperSaiyanGokuandVe
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres

RicFazeres



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 6:27 am

psipunisher escreveu:
Resistance 3 - Página 2 F007DragonballZSuperSaiyanGokuandVe

Essa é a fusão mais conhecida de sempre Psi . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
MeireLjoao2015

MeireLjoao2015



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 5:16 pm

Meu Deus!!!Resistance e grande jogo..mas nao vendeu muito,por ISSO juntou se a impresa do Killzone2 pra vender mais e vendeu!!

Nao sei se interessa!!mas apteceu me disser

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:08 am

MeireLjoao2015 escreveu:
Meu Deus!!!Resistance e grande jogo..mas nao vendeu muito,por ISSO juntou se a impresa do Killzone2 pra vender mais e vendeu!!

Nao sei se interessa!!mas apteceu me disser

lol!

És um grande LOL

Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:12 am

não me lembro de nenhuma fusão entre as empresas: GG e Insomniac.

Talvez ajudas de programação em CELL. A insomniac acho (não sei precisar) que cedeu programadores para darem uma mão à GG.
Ir para o topo Ir para baixo
MeireLjoao2015

MeireLjoao2015



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 9:43 am

eu acho que sim..mas eu vou tentar encontrar novamente e digo vos depois..mAS TENHO QUase acerteza que se juntaram...netcabo porque sou granda LOL Very Happy Very Happy Very Happy :

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MeireLjoao2015

MeireLjoao2015



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:39 am

bem..ja tive a ver a sala de trofeus..mEU DEUS!!!muito bem pessoal dos XP!!alguns trofeus desconhecia que voces tinham ganho...PARABENS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 11:18 am

MeireLjoao2015 escreveu:
bem..ja tive a ver a sala de trofeus..mEU DEUS!!!muito bem pessoal dos XP!!alguns trofeus desconhecia que voces tinham ganho...PARABENS!!!

Isto é o topico de Resistance 3 o que que tem a ver com os AWARDS?

Começa a usar a cabeça antes de falares ok?

Ultimo aviso!
Ir para o topo Ir para baixo
MeireLjoao2015

MeireLjoao2015



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:01 pm

okokokok..desculpa..tem la calma contigo..NAO DIGO MAIS NADA... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
psipunisher

psipunisher



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:15 pm

Não é questão de falar ou não falar.....apenas escrever o correcto e necessário no sitio certo.

Off topic over
Ir para o topo Ir para baixo
MeireLjoao2015

MeireLjoao2015



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 1:32 pm

ok..ja percebi..e tens razao vou comecar a escrever nos sitios certos..
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo

netcabo



Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 6:03 pm

Citação :
Insomniac Games hint at a Resistance 3 announcement

I’m sure all of you know by now that Irrational Games have announced Bioshock Infinite. If you did not know this, then I suggest you Google the announcement trailer, because it looks ridiculously awesome.


Insomniac Games also thought that the game looked awesome. On Twitter, Insomniac had this to say:

“Congrats to @IrrationalGames on revealing BioShock: Infinite. Trailer looks great. We can barely resist joining the announcement fun!”


Notice the word choice there…"RESIST joining". If this isn’t a hammer-head hint of Resistance 3, then I do not know what is. Insomniac stated they will debut their new game in the upcoming weeks, so I suggest you all stay tuned for that.

Fonte: Examiner


Almeida e OMG as directas vão começar outra vez Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resistance 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistance 3   Resistance 3 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resistance 3
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Jogos, Consolas & PC :: PS3-
Ir para: