Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Death Note nº2 - Página 4 Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Death Note nº2 - Página 4 Vote_lcapDeath Note nº2 - Página 4 Voting_barDeath Note nº2 - Página 4 Vote_rcap 
Jeremias25
Death Note nº2 - Página 4 Vote_lcapDeath Note nº2 - Página 4 Voting_barDeath Note nº2 - Página 4 Vote_rcap 
netcabo
Death Note nº2 - Página 4 Vote_lcapDeath Note nº2 - Página 4 Voting_barDeath Note nº2 - Página 4 Vote_rcap 
psipunisher
Death Note nº2 - Página 4 Vote_lcapDeath Note nº2 - Página 4 Voting_barDeath Note nº2 - Página 4 Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Death Note nº2 - Página 4 Vote_lcapDeath Note nº2 - Página 4 Voting_barDeath Note nº2 - Página 4 Vote_rcap 
Almeida
Death Note nº2 - Página 4 Vote_lcapDeath Note nº2 - Página 4 Voting_barDeath Note nº2 - Página 4 Vote_rcap 
lordfc
Death Note nº2 - Página 4 Vote_lcapDeath Note nº2 - Página 4 Voting_barDeath Note nº2 - Página 4 Vote_rcap 
Caesar
Death Note nº2 - Página 4 Vote_lcapDeath Note nº2 - Página 4 Voting_barDeath Note nº2 - Página 4 Vote_rcap 
bluefran
Death Note nº2 - Página 4 Vote_lcapDeath Note nº2 - Página 4 Voting_barDeath Note nº2 - Página 4 Vote_rcap 
FrIaS
Death Note nº2 - Página 4 Vote_lcapDeath Note nº2 - Página 4 Voting_barDeath Note nº2 - Página 4 Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Death Note nº2

Ir para baixo 
+9
MIk19
OMGWTFBBW
psipunisher
Almeida
goncalofb81
Jeremias25
EduTheMan
sidsidsid
lordfc
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
EduTheMan

EduTheMan



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:17 pm

EDIT: morte

o professor olha pelo canto do olho e vê a careca do kira é o tal diz o edu
Ir para o topo Ir para baixo
MIk19

MIk19



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:00 pm

LOL! Ta's morto e nem assim vais crl*! xD
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:00 am

Mensagem do L:

Ok , vamos analisar quem está em jogo,
-gonçalo
- kiko
-omg
-almeida
-dany
-mik
-suicide

Desde ja , Excluio o Dany porque ele entrou a meio ja ocorreram mortes antes de ele ter net..
E exclui o Mik Suicide e Gonçalo por uma simples razao, eles nao fazem a minima ideia o que e isto

Citação :
o tempo tinha melhorado quando sai de casa da família o sol brilhava, fiquei contente pois a culpa disto tudo é do clima..



Logo so pode ser o Almeida Omg Ou sid..

Em relaçao ao Almeida , acho que esta a ser incriminado novamente pelo o Kira , com pistas obvias qe levam ate ao nome dele, e nao só reparem bem numa coisa

Citação :
por Lordfc o Sab Out 10, 2009 11:28 am
Mensagem do Kira:

Reparem bem nas horas , o Kira so pode matar de 8 em 8h

Citação :
KIKOBQ Sab Out 10, 2009 8:01 pm
onde andas kira?

vais ter testes?

So tinha passado apenas 30 min do kira poder matar outro , ou seja o Kiko estava a tentar incriminar quem tinha testes...

Há mais..


Citação :
por Kikobq o Sab Out 10, 2009 11:45 am
este kira anda a acampar outravez

mas deSIDo? nao deves saber escrever Razz (nao me mates)



O kiko a fazer de estupido a dizer que pensava que estava mal escrito , toda a gente viu que era para fazer referencia ao SID , Kiko foste muito Obvio..

Ha mais,

Citação :
Lordfc escreveu:Mensagem do Kira:

depois de uma visita rápida de fim-de-semana á familia regressei a casa, nunca pensando no que se iria passar no decorrer das proximas horas....


O Kiko vai passar muitas vezes o Fim de semana a casa dos Avos , dai a unica parte verdadeira da pista..


Ou seja tudo Bate certo para o Kiko, que desde cedo experiente como ele é , quis eliminar os mais experientes no assunto logo de incio..

E agora voces perguntam e o OMG e o Sid?

Alguns substimaram o edu e colocaram de parte , mas a escrita , as pistas , nao parecem nem o omg bate certo nesta historia..

E o sid..

O sid Acho se fosse o Kira Nunca iria por o seu nome numa das Pistas como pôs este Kira, no deSIDo..

Final de Contas o Kira é o Kiko , Vamos acabar com isto pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:06 am

a teoria faz sentido. que dizem bora pa frente com isto ???
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:08 am

Eu concordo Pessoal , Faz sentido , nao temos nad a aperder , realmente acho que so pode ser mesmo o kiko
Ir para o topo Ir para baixo
goncalofb81





Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:52 am

eu nao concordo axo que e o almeida.
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 9:06 am

Mensagem do narrador:

neste momento estão em jogo 7 jogadores, para ser aceite a teoria é necessário 70%, ou seja, 5 jogadores.

A favor (2):

OMG
Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:13 am

Estou contra a teoria .
Ir para o topo Ir para baixo
MIk19

MIk19



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:36 pm

eu estou com a teoria
!
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:38 pm

Narrador:
A favor da teoria (3):

OMG
Almeida
Mik
Ir para o topo Ir para baixo
suicideemo





Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:41 pm

TOU a favor (so pra acabar mais rapido)
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:21 am

a favor

Death Note nº2 - Página 4 Sherlock-android-rm-eng
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:59 am

A Favor (5):

OMG
Almeida
Mik
suicide
Sid


A teoria pode avançar caso o L assim o entenda!
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:45 pm

acho que vamos perder... precipitam-se sempre..
Ir para o topo Ir para baixo
lordfc

lordfc



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:12 am

Teoria Aceite!

2h40am

Trim! Trim!

L - tou?

inspector da PJ - Tou sr. almeida? Daqui fala Lordfc! gostaria de saber se sempre vai querer incriminar o kikobq pelo assassinato dos inocentes?

L - Sim, sim claro que vou! Quanto mais cedo puser as mãos nesse patife melhor!

inspector da PJ - Pois bem, vou dar ínicio à operação Noobalhada! amanha bem cedinho apanhamos o kikobq quando este for para a escolinha!

L - epá isso não vai dar muito jeito... de manhã eu costumo acampar um pouco... e se for à hora de almoço?

inspector da PJ - voçê é que sabe... Fica então combinado à hora do almoço em Trancoso! Abraço!

L - abraço!


E assim foi, como combinado a operação noobalhada foi concretizada, Kikobq foi colocado atrás das grades e condenado à morte!
A sua execução foi alvo de transmissão televisiva e tudo! Claro que no canal da TVI com relatos de Manuela Moura Guedes!

No momento em que é administrado o veneno letal a Kikobq a transmissão televisiva é interrompida e no ecrán aparece uma figura de muitos conhecida! OMG!!!

OMG - MUAHAHAHAH cambada de NOOBS!! estão todos mortos!!! MUAHAHAAH

E assim acabou a 2ª edição do death note...


O kira ganhou!!!

Parabens OMG!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremias25

Jeremias25



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:20 am

Kira 2 - 0 Restantes
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 5:42 am

Muahahah eu e o OMG rulamos

vos sois burros vos comeceis logo a criar uma teoria quando estao 7 users em jogo.

E o omg ja me considera um pro no Dn para me ter morto logo xP
Ir para o topo Ir para baixo
Kikobq





Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 6:49 am

Eu aviseii Razz:P
Ir para o topo Ir para baixo
OMGWTFBBW

OMGWTFBBW



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 7:00 am

YOU FAIL SOO BAD

lol edu tive que te matar era impossibel seres o kira duas vezes seguidas ninguem te ia incriminar logo so tavas no jogo para me prejudicar o jeremias teve de ir era demasiado arriscado...


o resto foi facil todos pensam que sou um burro que da erros ortograficos mas só dou estes erros quando quero tmb sei escrever decentemente quando necessario xD

era minha intençao incriminar um amigo do dany tava a correr bem ate o sr almeida mudar o caminho para o kiko, deixei-te vivo pois como podes-te ver criou logo desconfiança (morres sempre)


edu como tu disses-te we rulle venha o proximo dn
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 7:05 am

eu disse que iamos perder.. cambada de noobs.... -.- xD
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida

Almeida



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:07 pm

Eu era o bofia e tava feito com OMG e com o Edu , o merito e meu tambem
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:47 pm

LOL arranja desculpas
Ir para o topo Ir para baixo
goncalofb81





Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:56 pm

eu bem vos disse que nao era o kiko, muito bom jogo omg eu tava na ideia que era o almeida.
Ir para o topo Ir para baixo
EduTheMan

EduTheMan



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 2:32 pm

Me and omg owned all of you pro players

Voces anos e anos aqui batidos e foram ownados.

Ja sei quem é o kira n proxima edição ou é o MIK ou o suicidio os amigos do dany
Ir para o topo Ir para baixo
sir_dany12

sir_dany12



Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:06 pm

Tu sabes tudo edu! CALA TE um segundo xD..
Nao foram todos ownados porque eu nao aceitei a teoria e disse logo que iamos perder -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note nº2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note nº2   Death Note nº2 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note nº2
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note nº 3 - Inscrições
» Death Note- Inscrições
» Death Note nº2 - Inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Cultura :: DEATH NOTE-
Ir para: