Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Como curar o vício da Internet \ Jogos Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Como curar o vício da Internet \ Jogos Vote_lcapComo curar o vício da Internet \ Jogos Voting_barComo curar o vício da Internet \ Jogos Vote_rcap 
Jeremias25
Como curar o vício da Internet \ Jogos Vote_lcapComo curar o vício da Internet \ Jogos Voting_barComo curar o vício da Internet \ Jogos Vote_rcap 
netcabo
Como curar o vício da Internet \ Jogos Vote_lcapComo curar o vício da Internet \ Jogos Voting_barComo curar o vício da Internet \ Jogos Vote_rcap 
psipunisher
Como curar o vício da Internet \ Jogos Vote_lcapComo curar o vício da Internet \ Jogos Voting_barComo curar o vício da Internet \ Jogos Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Como curar o vício da Internet \ Jogos Vote_lcapComo curar o vício da Internet \ Jogos Voting_barComo curar o vício da Internet \ Jogos Vote_rcap 
Almeida
Como curar o vício da Internet \ Jogos Vote_lcapComo curar o vício da Internet \ Jogos Voting_barComo curar o vício da Internet \ Jogos Vote_rcap 
lordfc
Como curar o vício da Internet \ Jogos Vote_lcapComo curar o vício da Internet \ Jogos Voting_barComo curar o vício da Internet \ Jogos Vote_rcap 
Caesar
Como curar o vício da Internet \ Jogos Vote_lcapComo curar o vício da Internet \ Jogos Voting_barComo curar o vício da Internet \ Jogos Vote_rcap 
bluefran
Como curar o vício da Internet \ Jogos Vote_lcapComo curar o vício da Internet \ Jogos Voting_barComo curar o vício da Internet \ Jogos Vote_rcap 
FrIaS
Como curar o vício da Internet \ Jogos Vote_lcapComo curar o vício da Internet \ Jogos Voting_barComo curar o vício da Internet \ Jogos Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Como curar o vício da Internet \ Jogos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Almeida

Almeida



Como curar o vício da Internet \ Jogos Empty
MensagemAssunto: Como curar o vício da Internet Jogos   Como curar o vício da Internet \ Jogos Icon_minitimeDom Set 06, 2009 12:10 pm

Abriu o primeiro centro de recuperação de viciados em internet. Finalmente alguém se lembrou de mim. Muahahhahaha

Nos Estados Unidos, em Washington, o centro mal abriu as portas já tinha um inscrito. Era um rapaz de 19 anos viciado em jogos online. Passou então a tratar de animais de uma quinta, cuidar do galinheiro, entre outras actividades para recuperar do seu vício.

Neste centro, os seus pacientes não têm acesso a teclados de computador ou tecnologia online.

“Um gamer não poderá voltar a jogar enquanto aqui estiver. É como se o jogo fosse uma droga.”, disse Hilarie Cash à AFP

O centro foi aberto pela psicoterapeuta Hilarie Cash e pela terapeuta Cosette Rae de forma a ajudar as pessoas a afastarem-se dos seus vícios e a sairem do mundo virtual para o real:

“Não somos contra a tecnologia. Queremos apenas ajudar pessoas viciadas em tecnologias, a suportar o seu abandono e ajudar os seus cérebros a voltar a conectar-se ao mundo real de forma positiva.”

Uma vez que cada vez mais crianças são criadas e crescem vivendo no mundo dos videojogos, é depois normal que este problema se agrave.

Segundo Hilarie Cash,

“O jogador típico é alguém que deixou para trás as suas habilidades sociais e sofre com a falta de autoconfiança. A infância pode ser difícil. Há muitas crianças que são tímidas ou têm vidas miseráveis em casa, ou sofre de baixa autoestima e problemas na escola. São crianças que são atraídas depois pela segurança de um monitor.”

Os jogos são feitos para fazer com que as pessoas se viciem neles. Fazem com que o jogador mantenha a sua atenção ininterruptamente com recompensas e prémios regulares, sempre com novos poderes para as personagens e com segredos revelados para desenrrolar a história.

Quanto ao centro de recuperação, este tem camas para seis pacientes. Parece-me pouco para um problema tão grave mas ok.

O programa ReStart envolve uma estadia de 45 dias com um custo de US$ 14,500 dólares.

Inspiração: Folha, Sugestão do melhor blog de anedotas: Cola Com Gelo

Eu fui viciado há 2 anos num jogo chamado World of Warcraft. Jogava demasiadas horas seguidas, acabando sempre por dormir menos do que devia.

Cheguei algumas vezes a jogar mais de 24 horas seguidas, só indo ao WC. Mesmo para comer, não saía do jogo. O jogo é demasiado viciante para mim. Continuo a amar o jogo só que tive de me afastar precisamente porque me descontrolava e estava a prejudicar as minhas relações sociais e o meu emprego, além da minha saúde, claro.

33% do tempo eu passava a dormir, 30% a jogar, e sobrava 37% do resto da minha vida para outras coisas.

Depois, desse tempo que eu ainda tinha para viver para mim, 58% eu ocupava com World of Warcraft. Sobravam apenas 42% do tempo para eu comer, vestir, fazer desporto, estar com pessoas, família, ter outros hobbies.

Num dia de semana, em que eu trabalhava, as 24 horas acabavam assim:

* Dormir: 8 hora
* Trabalhar: 8 horas
* Jogar WOW: 5 horas
* Deslocação para o trabalho: 1 hora
* Sobravam apenas 2 horas para viver.

Estava no limite. Tudo começou porque me sentia sozinho e achei por bem começar por convite de amigos, que jogavam ainda mais que eu. Depois formámos grupo. Eu jogava com 5 amigos da vida real. Durante o dia planeávamos a noite no jogo. E assim durou durante vários meses. Até que fiz o Excel e vi que realmente não podia continuar. Fui então até ao WowDetox, escrevi uma entrada e saí. Passei a ir ao ginásio onde perdi 15 kilos e comecei a ser mais social. A minha vida mudou bastante. Hoje até tempo tenho para escrever este blog mixuruco. Pouco tempo mas ainda dá para vir escrever alguma coisa.



Fonte:http://www.osdeusesdevemestarloucos.com/index.php/2009/08/como-curar-o-vicio-da-internet/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como curar o vício da Internet \ Jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vicio dos video jogos.
» Dependência em Internet e Jogos Electrónicos
» Gaming: Vício ou Hobby?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Desporto & Saúde :: Saúde-
Ir para: