Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_lcapComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Voting_barComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_rcap 
Jeremias25
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_lcapComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Voting_barComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_rcap 
netcabo
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_lcapComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Voting_barComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_rcap 
psipunisher
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_lcapComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Voting_barComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_rcap 
OMGWTFBBW
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_lcapComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Voting_barComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_rcap 
Almeida
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_lcapComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Voting_barComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_rcap 
lordfc
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_lcapComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Voting_barComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_rcap 
Caesar
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_lcapComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Voting_barComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_rcap 
bluefran
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_lcapComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Voting_barComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_rcap 
FrIaS
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_lcapComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Voting_barComentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan

Ir para baixo 
AutorMensagem
sidsidsid

sidsidsid



Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Empty
MensagemAssunto: Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan   Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:42 pm

Após um passo atrás dado na nossa equipa eu afirmo com toda a certeza que demos mais um passo em frente à glória da Team Equalite. Falo dos novos membros de Call of Duty 4 que entraram recentemente com vontade e determinação de vencer e afirmaram que “o limite para eles era o céu”. Mas para confirmar vejamos o que cada um disse em concreto...

hide Ler mais
Comigo tenho o capitão da equipa de CoD4, PortugalBernardo “EQ|EastSeven360” Neves, o líder destes soldados determinados a vencer, vejamos o que ele disse.

Ora bem PortugalEastSeven360, antes de mais gostava que me desses uma breve apresentação tua e que nos desses uma ideia sobre ti.

Antes de mais, quero agradecer à Team EQualite o convite para ingressar a equipa. Bem, chamo-me Bernardo Neves, tenho 16 anos e sempre tive aquilo "bichinho" pelos videojogos, mais concretamente por Call of Duty como se pode ver. Na Xbox 360 sou conhecido por PortugalEastSeven360 e neste momento sou o capitão da equipa de Call of Duty 4: Modern Warfare dos Team Equalite.

E no meio de tantos jogos de competição como o Halo, Gears of War, e outros jogos de Xbox...porque é que o Call of Duty se destacou mais?

Vou ser sincero, a minha primeira equipa de Xbox 360 foi de Halo3, pois como sabem é um jogo fantástico... mas mais tarde, a vontade de jogar Halo3 diminui, e foi ai que surgiu Call of Duty 4: Modern Warfare como substituto. É certo que poderia ter seguido outro jogo, mas CoD 4 despertou-me a atenção devido ao seu grandioso multiplayer... e a partir da ai, era impossível conseguir largar o jogo... absolutamente viciante.

Pois Halo ultimamente tem feito o interesse de muitos jogadores desvanecer.
Mas agora que és capitão de uma boa equipa como a Team Equalite, como te sentes?

Sinto-me concretizado quanto jogador. Sinto que tenho um "sonho" realizado, de integrar uma equipa de alto nível como é o caso da Team EQualite.

Obrigado pelo elogio...mas e então os teus colegas de equipa? Já se conhecem?

A nossa equipa de CoD é composta por 6 membros. Como sabem, eramos os antigos PortugalShooting System, o que trouxe ainda uma maior estabilização á equipa e confiança entre os membros, pois a equipa não sofreu alterações. Todos nós nos respeitamos, pois já somos amigos desde algum tempo
“Bem, o Vasco é o membro com quem me relaciono melhor, é um grande colega de equipa, sempre pronto a ajudar e mostra um grande respeito pelos outros. O Nuno é dos mais divertidos da nossa equipa, gosta de se meter com os outros, mas sempre na brincadeira, claro. O João é uma pessoa calma, dá-se muito bem com todo a gente, e não quer confusões para o lado dele. O Paulo é o mais jovem do conjunto, o que faz com que seja também o mais agitado .. é muito insistente quando quer uma coisa .. mas é bom rapaz Razz Por último, o Robert é uma jogador calmo, mas sério no que toca ao jogo, tal e qual como o João. É um grande amigo que um dia gostaria de conhecer pessoalmenteamused”



Feito isto, vamos então conhecer os outros membros da equipa a ver o que eles têm a dizer:

Olá, podes falar-nos um pouco sobre ti Nuno?

Chamo-me Nuno, tenho 18 anos, sou conhecido por PortugalNunoCoda na Xbox 360
sou um ganda viciado por todo o tipo de jogos, mas mais por jogos como o CoD 4 , em que se pode fazer battles.

E conheces certamente a equipa…à quanto tempo conheces o PortugalEastSeven360?

Cerca de 3 a 4 meses.

E os outros membros, da tua equipa de CoD4, já os conheces a todos?

Sim conheço os a todos, obviamente... caso contrário, penso q era difícil chamar-se uma equipa.

Bem visto happy e há algo que queiras dizer à Team Equalite, visto que agora és a nossa nova estrela de CoD4?

O que tenho a dizer, é tendo em conta que sou um dos jogadores com mais experiencia no game battles espero conseguir ajudar a equipa a obter bons resultados e dessa forma levar a Team Equalite a outro nível.



A seguir temos Robert ALPHA ROBY Lung vindo da Roménia e que nos vai falar de si e mostrar como se joga:

Portugal ALPHA ROBY agora é a tua vez de te apresentares, fala-nos de ti.

O meu nome é Robert Lung, tenho 20 anos, conhecido por PortugalALPHA ROBY na Xbox 360.Os jogos que mais jogo são CoD e jogos de futebol.

Então e de onde veio essa paixão de CoD? Já jogavas antes no PC ou apenas começas-te a jogar na Xbox?

Epah fui jogador de Counter Strike, jogo bastante CoD 2 no PC quando tenho tempo e… ya é os jogos que me dão mais "pica" jogar.

E já jogas-te em torneios de CS?

Não jogava por desporto.

XD bem dito isso é importante, mas CoD4 já é algo mais sério para ti...como te sentes agora por jogar numa equipa como a Team Equalite?

Tenho algumas skills, consistência, e trabalho de equipa, acho muito bacano mesmo, e só espero que possa ajudar a equipa a obter bons resultados.

Eu sei que vais ajudar e vocês têm um capitão à altura...obrigado pela entrevista.



Em seguida temos o PortugalVaScO por que nos irá falar sobre ele e fará uma breve apresentação sobre o mesmo.

Olá, eu sou o Vasco, tenho 17 anos e sou do Porto. A minha gamertag na Xbox é: PortugalVaScO pOr, e tenho um irmão também dedicado aos jogos.

Conheces o capitão da tua equipa a quanto tempo?

1 ano

Isso é óptimo...então e tens assim algum objectivo em concreto agora que pertences a uma equipa como a Team Equalite?

Tornarmo-nos nacionalmente BONS e se possível os melhores e depois internacionalmente happy.

E USAMLG é objectivo? Ou achas que é algo longínquo?

Quem sabe, mas sim, não duvido das nossas capacidades, com treino, acho que USAMLG pode ser um objectivo.

E queres dizer à tua equipa algo...e também à Team Equalite?

Quero, com treino e um líder com cabeça que saiba gerir um clan com coordenação e organização o clan poderá ir longe.



E por fim mas não o último, temos um dos jogadores mais novos da nossa família Team Equalite, mas que não é para ser levado a brincar, vejamos porquê:

Olá, podes dar-nos uma breve apresentação tua para a Team Equalite?

Sou o João Jesus, tenho 14 anos, moro no entroncamento, gamertag Portugaljoao v10.

Por seres o mais novo da equipa os teus colegas de equipa levam-te a sério ou gozam contigo durante o jogo?

Eu não sou o mais novo xD. O PortugalL i Q u i D z Z é mais novo que eu.

Se ele não e o mais novo...isso quer dizer...erm…ok siga XD!

São todos porreiros comigo, acho que alguns nem sabem que eu sou.

A seguir a esta entrevista a tua vida vai mudar.

Acho que não, eu jogo melhor que eles por isso existe respeito xD na brinca malta.

Então e arma favorita tens? E que modos de jogos jogas mais no CoD4?

A minha arma preferida é a m40 (sniper), sou o sniper da equipa, é arma com que jogo melhor e a q mais se identifica comigo.

E como sniper da equipa suponho que tenhas um papel importante, antes de algum jogo importante treinas muitos a tua mira de sniper? Quanto tempo jogas por dia?

Sim treino muito, jogo em média 10 horas por dia, é quase dormir, comer, e jogar....os mais pais dizem que é um exagero, mas se quero ser bom tenho que jogar muito.

E USAMLG é um objectivo...ou queres ser conhecido apenas internacionalmente?

Sim a USAMLG é um objectivo, acho que qualquer jogador ambiciona estar a esse nível, no que depender de mim espero chegar a esse nível.


E como podemos ver estamos bem entregues nesta equipa repleta de camaradagem, as entrevistas foram bastante divertidas e só digo isto...benvindos à Team Equalite e obrigado mais uma vez pela vossa entrevista.
Uma salva de palmas à nova equipa de Call of Duty 4!


http://www.team-equalite.org./
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários da Equipa de Call of Duty 4 - dos Equalite Multigaming Clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Call of Duty 4 : WKUK Call Of Duty
» Call of Duty 7
» Call of Duty 4 - BEST RPG EVER!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Competição :: Entrevistas e Mediatismo-
Ir para: