Se existir um firewall ou um router entre a consola Xbox e o hardware
de rede e se o teste Xbox LIVE comunicar um problema NAT, poderá ter de
efectuar alterações de configuração para activar a comunicação na rede
específica portas requeridas pela Xbox LIVE. Esta reconfiguração é
conhecida como "porta de reencaminhamento." Se utilizar um dispositivo
compatível com o Xbox LIVE ou um dispositivo compatível com o Windows
Vista tem o firmware correcto instalado, deverá não ter de efectuar
estas alterações.
Para obter mais informações sobre como
determinar se o hardware de rede é compatível com o Xbox LIVE, clique
no número de artigo que se segue para visualizar o artigo na Microsoft
Knowledge Base: 944293
(http://support.microsoft.com/kb/944293/
)
Como saber se o hardware de rede é compatível com o serviço do Xbox LIVE
Se
o dispositivo não estiver na lista compatível e se detectar os sintomas
descritos na secção "Introdução", pode tentar abrir as seguintes
portas:
- TCP 80
- UDP 88
- UDP 3074
- TCP 3074
- UDP 53
- TCP 53
Para
obter informações sobre como configurar definições da porta um
firewall, um router ou um gateway, por favor consulte a documentação
fornecida com esse dispositivo ou contacte o administrador da rede ou
local de suporte técnico para obter ajuda.
Pode também rever
Xbox documentação online sobre o reencaminhamento porta. Para o fazer,
visite o seguinte Web site de suporte Xbox: http://support.xbox.com/support/en/us/nxe/xboxlive/getconnected/CompatibleNetworkEquipment/CompatibleNetworkingEquipment.aspx
(http://support.xbox.com/support/en/us/nxe/xboxlive/getconnected/CompatibleNetworkEquipment/CompatibleNetworkingEquipment.aspx)
No menu de
Escolha um tópico , seleccione
Como . Em seguida, seleccione o tópico “ como utilizar a porta de reencaminhamento ” para o router adequado.
Além disso, pode visitar os fóruns oficiais Xbox.com para ver se outros utilizadores tiverem o mesmo problema.
http://support.microsoft.com/kb/908874