Xtreme Portuguese GamerzZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Trofeus-2BiografiaPortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Liga Nacional League of Legends
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor FILIP_FB Qua Dez 05, 2012 11:20 am

» ModernVision Gaming
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor baldiante Dom Out 07, 2012 8:03 am

» Rengar Double Kill
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor psipunisher Dom Set 16, 2012 5:05 am

» Labregos do Online (maiores de 18 anos) - Jogo 1 - MW3 - PS3
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor Litz94 Ter Jul 17, 2012 12:21 pm

» [Torneios] uPlayReal | 21 e 22 de Julho
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor SkullL Ter Jul 17, 2012 7:02 am

» E coiso e tal #41 :: Olha para isto :: MW3 :: PS3
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor sidsidsid Seg Jul 16, 2012 7:18 pm

» mc_silva( posso entrar ? )
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor mc_silva Sáb Jul 14, 2012 1:27 am

» 197 - GroundWar - Domo - Underground - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:06 am

» 196 - Domo - Fallen - "ACR" vs RNG tugas - MW3 - PS3
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 195 - Domo - Interchange - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 194 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

» 193 - Domo - Carbon - "UMP" vs Tugas - MW3 - PS3
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimepor sidsidsid Sex Jul 13, 2012 10:05 am

Tópicos semelhantes
Estatísticas
Temos 831 usuários registrados
O último membro registrado é otaku

Os nossos membros postaram um total de 52931 mensagens em 9173 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
sidsidsid
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_lcapO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Voting_barO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_rcap 
Jeremias25
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_lcapO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Voting_barO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_rcap 
netcabo
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_lcapO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Voting_barO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_rcap 
psipunisher
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_lcapO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Voting_barO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_rcap 
OMGWTFBBW
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_lcapO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Voting_barO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_rcap 
Almeida
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_lcapO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Voting_barO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_rcap 
lordfc
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_lcapO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Voting_barO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_rcap 
Caesar
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_lcapO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Voting_barO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_rcap 
bluefran
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_lcapO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Voting_barO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_rcap 
FrIaS
O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_lcapO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Voting_barO jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AkiraTetsuo

AkiraTetsuo



O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)   O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 9:37 am

Aqui vai uma copia da MP que mandei ao SID a avisar que infelizmente o JOGO SUJO E MEDO DE PERDER UMA VITORIA SUJA ja chegou aos clãs portugueses!!!




AkiraTetsuo Seg Jun 22, 2009 3:42 am
Boas SID E PESSOAL DOS XPX!!!


Sid nao é normal eu vir me queixar de certas coisas que se ve dia dia no online e como todos sabemos elas existem, mas , nao me vou adiantar, venho só para avisar que clã PORTUGUES 3PF liderado pelo famoso MITZ, quiseram fazer war contra nós LP, epa ai tudo bem nós aceitamos como costumamos aceitar, a war estava nos a correr bem sem mutos precalços ate que ficou 3-3 e o ultimo modo foi bodycount, resolvemos ir para cima 1º andar(armazem tharsis) nisto reparamos que aquilo estava calmo demais nisto iamos para ir á base dos 3PF quando de repente aparece o menino MITZ, mata o VICIAMENTO e foge para a base deles ou seja estavam a ganhar com uma unica morte no bodycount, não é que os 3PF refugiaram se na base deles e náo sairam mais de lá tentamos ir lá mas era quase impossivel mesmo estando eles a ganharem nunca sairam da base com medo, nós sendo assim resolvemos abandonar o jogo pois perder assim não, ja basta perder assim contra os estrangeiros!!
Nós LP fazemos o jogo pelo jogo nunca fugimos as coisas nem nos escondemos com medo de perder a war fazemos jogo limpo, agora o que me custou mais foi ver um clã portugues a fazer isso a outro cla portugues! Depois no fim dissemos a eles que isso nao se fazia, e entao o MITZ vem dizer que ele tb se foi embora (que é totalmente mentira pois ele ficou ate ao fim como mostra a repetiçao) e dizendo que ele nao queria jogar assim e que foram os outros dois do cla que quiseram fazer assim(outra mentira) pois o MITZ é lider do cla logo é a ele que lhes tem de dar ouvidos , depois ainda veio dizer que nós tb iriamos fazer a mesma coisa, como,agora tb é adivinho para alem de mentiroso, a LP nunca fez isso e nem nunca irá fazer pois nesse sentido esta tudo instruido para não fugir e muito menos refugiarem se com medo naõ é uma vitoria que me vai fazer mais feliz, preferia ter perdido de forma justa do que ter perdido desta maneira!! A LP nao posso dizer que é um grande clã ou que somos grandes prós mas fazemos por isso e nunca fugimos á nossa responsabilidade!!
Sid fica ai o aviso se um dia fizerem war contra eles ja sabem como é, agora,desculpa lá o testamento e ter te aborrecido com esta queixa mas tinha que explicar o que aconteceu!!!

EM NOME DA [LP] UM ABRAÇO A TODOS DO XPX!!

aqui fica a repetiçao!!

http://www.killzone.com/kz/tour_round_history.psml?kz_match_id=5935884&kz_file_id=5725290



QUERIA TB FAZER UMA CORRECÇÃO A TODOS PARA NÃO INTERPRETAREM MAL O FASTERDOWNLOADER E O MASTODON NÃO PARTICIPARAM NESSE JOGO POR ISSO SAO ALHEIOS AQUILO QUE EU DISSE E EM CONTRA PARTIDA ELES JA AVISARAM OS MEMBROS DO CLÃ QUE QUEM FAÇA ISSO SERÁ EXPULSO!!
PORQUE A VERDADEIRA ALMA DOS [3PF] SAO O FASTER E O MASTODON!!! FORÇA!!


Última edição por AkiraTetsuo em Ter Jun 23, 2009 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DERBYCOUNTY





O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)   O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 10:10 am

é normal isso acontecer,principalmente com cobardolas..nao é o primeiro cla tuga a fazer.. o que acho engraçado é esse menino ser ex-lp e ja tem um historial engracado,...mas é sp bom saber ou entao façam como nos faziamos..wars sem bodycombat..
Ir para o topo Ir para baixo
sidsidsid

sidsidsid



O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)   O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 11:30 am

entre tugas... é vergonhoso...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno91pt

nuno91pt



O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)   O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:16 pm

Estou parvo...

A muito tempo que não tenho wars, pois não tenho tido tempo, e agora fiquei sem ps, à pala do Blue-Ray... Mas nunca pensei que as coisas chegassem a este ponto, a serio, pessoal que joga assim devia ser banido do KZonline
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)   O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:53 pm

há pessoal que não olha a meios pra ganhar , nem que seja pela negativa.
enfim........
Ir para o topo Ir para baixo
dani47

dani47



O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente)   O jogo sujo ja chegou aos clãs portugueses !!(infelizmente) Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:19 pm

nós jogamos contra eles ,mas tiramos o tdm Wink